Entretenimento
De novo? Roberto Carlos pede silêncio e se recusa a dar flor para fã que puxou sua mão em show
O Rei novamente se estressou com a aglomeração dos fãs fora de hora em seu show.

O cantor Roberto Carlos voltou a mostrar irritação com os fãs em uma apresentação na noite da última quarta-feira (27/07) na cidade de São Paulo. O artista, considerado o Rei da música brasileira, mostrou novamente que já não tem paciência com fãs aflitos que se aglomeram na frente do palco enquanto ele ainda está cantando.
Como prevenção para que isso não acontecesse novamente, Roberto Carlos avisou que só faria o seu famoso ritual de entregar as rosas quando cantasse “Jesus Cristo”, mas não adiantou. Muitas fãs se levantaram de suas mesas e se dirigiram para a frente do palco enquanto o artista ainda interpretava a clássica “Como é Grande o Meu Amor Por Você”.
A aglomeração fora de hora voltou a irritar o cantor e ele rebateu a atitude de seu público: “Vocês se adiantaram. A hora é no Jesus Cristo! Mas desta vez passa“, disse ele.
Enquanto ainda cantava Como é Grande o Meu Amor Por Você, Roberto Carlos deu outra bronca no público, pois os fãs estavam cantando a música com ele, e ele pediu silêncio para poder interpretar sozinho a sua canção. “Desta vez passa, desde que vocês fiquem quietinhas“, pediu o artista.
O ponto mais alto da irritação do artista foi justamente na hora da distribuição das rosas. Enquanto cantava Jesus Cristo e fazia todo o seu ritual, uma fã puxou sua mão para receber uma das rosas, mas o Rei não gostou nada e decretou: “Não vou dar!“.
Esse foi o segundo show de Roberto Carlos após o episódio em que ele mandou um fã calar a boca. Na ocasião, ele também estava irritado pela aglomeração fora de hora.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas