Entretenimento
‘Pantanal’: Casamento de Juma e Jove será ameaçado com chegada de nova personagem
O filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) irá conhecer a personagem ao viajar para Santa Catarina a trabalho
A lua de mel de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa) não vai durar muito tempo. Nos próximos capítulos da trama, a união oficializada às margens do rio será ameaçada com a chegada de uma nova personagem.
A agroecóloca Miriam (Liza Del Dala), será o novo affair de Jove, capaz de acabar com a paixão do casal protagonista da trama.

Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal
O filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) irá conhecer a personagem ao viajar para Santa Catarina. A viagem a trabalho é para conhecer o novo método de plantio que será implantado na fazenda do pai.
“Eu tenho trabalhado com a Matilde no desenvolvimento e na implementação das novas áreas da fazenda. E você deve ser o príncipe herdeiro”, dirá Miriam em sua apresentação.
O treinamento na região irá aproximar os personagens e Jove chega a tirar a aliança, símbolo do amor com Juma. Neste momento, o casal estará em crise, o que dá brecha para que Miriam se aproxime e invista no romance com o rapaz.
Mais lidas
-
1Parte alta de Maceió
Operação Calçada Cidadã remove cercas irregulares no bairro Petrópolis
-
2Ainda não acabou
Netflix anuncia nova série dentro do universo de 'La Casa de Papel'
-
3Dia das Mães
Mães internadas na maternidade do Hospital da Cidade recebem homenagem especial
-
4Germânia Wênia
Professora morre em acidente na BR-316 em Palmeira dos Índios
-
5Manhã de sábado
Homem é preso por homicídio com golpe de faca no Jacintinho



