Entretenimento
Margô denuncia Úrsula pelo sequestro do filho de Heloísa
Vilã sequestrará recém-nascido para tentar enganar marido após falsa gravidez

Nos próximos capítulos de “Além da Ilusão”, Margô (Marisa Orth) terá um papel fundamental na prisão de Úrsula (Bárbara Paz) após a vilã sequestrar o filho recém-nascido de Heloísa (Paloma Duarte).
Após ter enganado Eugênio (Marcello Faria) com uma falsa gravidez, a mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) precisará agir rápido para o plano não ir por água abaixo.
A mulher irá sequestrar o filho da mocinha e Leônidas (Eriberto Leão) para que se passe pelo recém-nascido da falsa gravidez com o empresário.
Na reta final de “Além da Ilusão”, Margô procurará Eugênio para falar toda a verdade sobre o plano da vilã. “Eugênio, a Úrsula nunca esteve grávida. Tenho certeza de que esse é o menino da Heloísa!“, soltará ela.
“Está me dizendo que esse não é meu filho?“, perguntará chocado. “Ela fingiu a gravidez pra se casarem. Te fez de trouxa, acorda! Esse é o filho da Heloísa, estou falando! Uma outra grávida tinha ficado de dar a criança pra Úrsula assim que nascesse, mas desistiu”, soltará a ex-amiga.
“Ganho uma consciência tranquila, Eugênio! Não vou conseguir ficar em paz sabendo que uma mãe está sofrendo a falta de um filho. Pois não seria a primeira vez! É isso mesmo que ouviram. Joaquim também foi roubado da mãe de sangue. Eu estava lá. Eu vi”, completará a mulher, por fim.
Após o depoimento de Margô, Úrsula será presa pelo sequestro do filho de Heloísa no desfecho de “Além da Ilusão”.
Mais lidas
-
1Rodrigo Cunha
Vice-prefeito participa da Caminhada do Amor 2025, no Corredor Vera Arruda
-
2Rodada 32
CRB encara a Ferroviária nesta segunda-feira no Rei Pelé
-
3Salvador Lyra
Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge fábrica de plástico no Distrito Industrial de Maceió
-
4Quem vai deixar o jogo?
Enquetes revelam eliminação em A Fazenda 17. Veja quem sai!
-
5The Pink Marine
Boots é baseada em história real? Conheça a nova série da Netflix