Entretenimento
Roberto Carlos sobre 'cala boca': "Quando fico com ‘réiva’, nem Juma Marruá segura"
Fazendo alusão à novela pantanal, o rei Roberto Carlos se pronunciou pela primeira vez após vídeo mandando um fã calar a boca
Roberto Carlos comentou, nessa quarta-feira (27/8), sobre o episódio polêmico em que mandou um fã calar a boca durante um show na primeira quinzena deste mês. Durante uma apresentação em São Paulo (SP), o cantor se explicou para o público e ainda citou Juma Marruá, personagem da novela Pantanal.
O cantor fez ainda menção a um bordão da personagem de Alanis Guillen na novela Pantanal, que é acompanhada pelo rei. “Aí eu fiquei bravo e, quando eu fico com ‘réiva’, nem a Juma segura. Mas o meu negócio não é falar, meu negócio é cantar. Quero viver cantando tudo aquilo que eu penso, que eu sinto e até o que pergunto”, continuou antes de iniciar a música Como Vai Você?.
Mais lidas
-
1Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
2Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
3MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'
-
4OSCAR ALAGOANO
Nono Oscar Alagoano será entregue no dia 22 de dezembro no Centro de Inovação do Jaraguá
-
5Turismo e economia
Cidade que mais cresce no Nordeste completa 210 anos celebrando expansão imobiliária




