Entretenimento

'Ilha Record 2': Votação termina com parceiros na berlinda e alianças rompidas

Solange Gomes vacila e contribui para ida de parceiros para a berlinda

Por Mohamed Osman com Observatório da TV 28/07/2022 11h21
'Ilha Record 2': Votação termina com parceiros na berlinda e alianças rompidas
Ilha Record 2: Votação termina com parceiros na berlinda e alianças rompidas - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (27), os exploradores do Ilha Record 2 encararam mais uma noite de votação, que terminou com parceiros preste a disputar o Desafio de Sobrevivência e aliança rompidas após alguns acordos terem sido descumpridos nas dinâmicas jogo.

Salvem a Whendy!

Bruno Sutter e Jaciara Dias se mobilizaram com o objetivo de reunir ou mudar os votos de alguém para salvar Whendy Tavares do Desafio de Sobrevivência e do risco de deixar a Vila e parar no exílio. No episódio anterior, o cantor disse que provavelmente queimaria o seu voto e no dia seguinte garantiu para a ex-panicat que não votaria nela: “Vou deixar eles acharem pelo meu discurso que vou votar em você, mas não vou [votar em você]”.

Já a empresária engatou um papo com Solange Gomes na tentativa de fazer a jornalista não votar na modelo. “Você estaria sendo incoerente”, disse a baiana se referindo ao discurso da carioca de que queria eliminar primeiro os homens. Será que vai surtir efeito?

Votação termina com aliados na berlinda

A segunda noite de votação do Ilha Record 2 foi quente, teve exploradores queimando o voto e outros jogando na cara o que fez pelos colegas. Mariana Rios iniciou o votatório relembrando como funciona a dinâmica e desta vez não recebeu nenhum poder surpresa do Guardião.

Com isso, Kaik, o comandante da equipe vencedora, iniciou os trabalhos indicando Raphael Sander direto para o Desafio de Sobrevivência sob a justificativa de que o ator é um forte concorrente. Depois, Bruno Sutter foi o primeiro a dar a pedrada em alguém. Veja quem votou em quem:

Bruno Sutter – Jaciara Dias

Caique Aguiar – Whendy Tavares

Fábio Braz – Caique Aguiar

Jaciara Dias – Ste Viegas

Kaik – Bruno Sutter

Nakagima – Caique Aguiar

Raphael Sander – Whendy Tavares

Solange Gomes – Fábio Braz

Ste Viegas – Caique Aguiar

Whendy Tavares – Caique Aguiar

Com quatro votos, Caique Aguiar foi o escolhido para enfrentar seu aliado Raphael Sander no Desafio de Sobrevivência que acontece nesta quinta-feira (28). ALERTA SPOILER! O youtuber MattyBala antecipou o provável resultado dessa disputa, mas caso não queria saber, desconsidere o link e continue lendo essa nota.

Joga no ventilador

O ex-marido de Carol Castro inclusive foi o último a votar e fez um longo discurso, no qual alfinetou Kaik: “Na dinâmica do carro, eu tive a opção de te tirar, mas eu escolhi tirar o Naka [Nakagima] se eu não tivesse te deixado no jogo, você não teria ganhado o carro”. O ator não gostou do comentário e rebateu: “Joga mais na cara! Você escolheu ele [Nakagima] porquê quis”. Já na casa, os dois continuaram debatendo o assunto de forma amena

Sander aproveitou para jogar no ventilador seu descontentamento com a atitude de Solange Gomes. “Você combinou uma coisa [votar na Whendy] com a gente e fez outra, Sol”. A jornalista se defendeu dizendo que não combinou nada com ele nem com Caique, que deixou clarou que tinha duas opções [Fábio ou Whendy] e que mudou de ideia em cima da hora.

Casal estratégico?

Solange Gomes explicou para Ste Viegas, Fábio Braz, Caique Aguiar, Nakagima e Jaciara Dias porquê decidiu não votar em Whendy Tavares, mas a ex-De Férias com o Ex parece ter se sentindo incomodada com fato de a jornalista ter mirado no ex-jogador de futebol e opinou que o filho de Carlinhos Aguiar poderia ter sido o alvo da musa da banheira do Gugu, que rebateu: “Ele não fez nada para mim”.

Braz e Ste contra argumentaram dizendo que o jogo muda a cada semana, mas a ex-A Fazenda se irritou e disse que a influenciadora digital parecia querer ser a dona da razão e que ela não entraria no jogo dela, mas não parou por aí. Sol soltou sua língua de chicote para cima da ficante de Nakagima: “Você só fala de beijo na boca”.

“Você só vai ouvir eu beijo meu com o Naka, selinho e quando eu pedir ele em namoro”, devolveu a carioca. “O que eu acho uma estratégia ótima também, porque casal é bom que um não vota no outro também”, disparou a veterana insinuando que Ste e Nakagima formaram um casal por estratégia de jogo. Será?

Enquanto isso, Vitória Bellato e Kaio Viana criticavam Solange no Exílio. “Tá enxergando a Solange agora, Sté?”, soltou a loira. “Ô velha chata, meu irmão”, resmungou o funkeiro. O que será que vem por aí?