Entretenimento

Tenório tem novo final gravado; vilão será morto por cobra

Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama

Por Douglas com Resumo das Novelas 27/07/2022 15h32
Tenório tem novo final gravado; vilão será morto por cobra
Tenório morrerá ao ser atacado por sucuri - Foto: Reprodução/TV Globo

O ator Murilo Benício, intérprete do personagem Tenório em Pantanal, gravou na última sexta-feira (22) uma nova cena em que o vilão morrerá ao ser atacado por uma cobra na trama adaptada por Bruno Luperi. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o profissional ficou durante seis horas corridas na filmagem em Seropédica, cidade do Rio de Janeiro.

Na ocasião, o marido de Bruaca (Isabel Teixeira) entrará em luta corporal com Alcides (Juliano Cazarré), que o atacará com uma azagaia, espécie de lança. Em seguida, o pai de Guta (Julia Dalavia) será surpreendido com a aparição de uma sucuri, a qual o puxará para dentro d’água, onde o crápula morrerá afogado.

No mais, vale ressaltar que, na versão original, o amante de Zuleica (Aline Borges) chegou a ser ferido pelo peão e, com isso, ficou agonizando após ser atingido. Porém, agora, “o foco não estará na brutalidade explícita”, assim como afirma a publicação.

Vale destacar que Pantanal é uma novela de Benedito Ruy Barbosa, exibida – originalmente – em 1990, na extinta Rede Manchete. Neste ano, a trama está sendo adaptada por Bruno Luperi e exibida na TV Globo.