Entretenimento

Brendan Fraser regressa ao cinema para dar vida a um homem de 272 quilos

O artista vai fazer parte do novo filme psicológico The Whale (A Baleia), do diretor Darren Aronofsky

Por Stefany Serra com Cinema/Metrópoles 26/07/2022 18h23
Brendan Fraser regressa ao cinema para dar vida a um homem de 272 quilos
Ex-galã reaparece após ganhar peso para viver personagem de 272 kg - Foto: Reprodução

Brendan Fraser, de 53 anos, vai voltar às telinhas como um homem de 272 quilos. O artista vai fazer parte do filme psicológico The Whale (A Baleia), do diretor Darren Aronofsky.

Fraser afirmou que a caracterização terá algo inovador: “Vai ser como algo que você nunca viu antes. O guarda-roupa e o figurino eram extensos, sem costura, pesados. Isso certamente está muito longe de qualquer coisa que eu já fiz. Eu sei que vai causar uma impressão duradoura”.

The Whale vai estrear mundialmente em 2 de setembro, no Festival de Cinema de Veneza de 2022, que começará no dia 31 de agosto e seguirá até 10 de setembro. O filme fala de um pai que tenta se reconectar com sua filha.

O elenco do longa-metragem conta com nomes de peso, como Sadie Sink – estrela de Stranger Things -, Ty Simpkins e Hong Chau. Na direção da fotografia, Darren Aronofsky segue com o suporte de Matthew Libatique, que filmou todas as suas produções, exceto The Wrestler.

Brandan Fraser não teve um papel de protagonismo desde Breakout, lançado em 2013. No ano passado, conquistou um papel de coadjuvante em No Sudden Movie.