Entretenimento

Úrsula avança com carro pra cima de Iolanda, a desfigura em acidente e comemora atrocidade

Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama

Por Roberto Campelo com Resumo das Novelas 26/07/2022 17h29
Úrsula avança com carro pra cima de Iolanda, a desfigura em acidente e comemora atrocidade
Úrsula avança com carro pra cima de Iolanda, a desfigura em acidente e comemora atrocidade com Joaquim - Foto: Reprodução/TV Globo

Em Além da Ilusão, novela das 18h da Globo, Úrsula (Bárbara Paz) aprontará mais uma de suas maldades mais sórdidas. Isso porque ela avançará com o carro pra cima de Iolanda (Duda Brack) para matá-la. A essa altura, a vedete estará chantageando Joaquim (Danilo Mesquita) com as provas de desvio da Tecelagem Tropical.

Nos próximos capítulos da trama, Iolanda pedirá dinheiro ao vilão para entregar a pasta com a documentação que o incrimina. A princípio, ele ficará uma fera com a atitude da atriz. No entanto, sem saída, Joaquim acabará cedendo e entregará a ela uma mala cheia de dinheiro.

Acontece que Davi (Rafael Vitti) encontrará o item e levará todas as notas. Ao perceber que sua grana sumiu, ela procurará o almofadinha novamente e exigirá mais. Na ocasião, Iolanda revelará que possui a cópia das provas do roubo da Tecelagem. Sendo assim, caso ele não libere mais dinheiro, ela coloca a boca no trombone e o incrimina.

Nesse momento, Joaquim ficará desesperado e sem saída. Úrsula, no entanto, saberá muito bem o que fazer e decidirá acabar de vez com a vida da mulher.

Ao vê-la na rua, a vilã não pensará duas vezes e avançará com o carro para cima dela. Na ocasião, Úrsula deixará Iolanda totalmente desfigurada e entre a vida a e a morte. A megera, por sua vez, acreditará que conseguiu matar a atriz e comemorará o feito com Joaquim. No entanto, Iolanda conseguirá se recuperar no hospital. Apesar dos ferimentos, ela sobreviverá e deixará a unidade de saúde pronta para buscar vingança.