Entretenimento
Ex-Power Rangers é condenado à pena de morte por duplo assassinato
Junto de cúmplices, ex-Power Rangers matou um casal e jogou os corpos no mar

O ex-ator de Power Rangers, John Julius Jacobson, conhecido como Skylar Julius Deleon, foi condenado à pena de morte na Califórnia, nos Estados Unidos. Após um período de sucesso como astro da franquia de entretenimento, nos anos 2000, ele começou a ter dificuldades financeiras e, por isso, entrou para o crime.
Em 2004, junto de sua esposa, Jennifer Henderson, e mais três pessoas, Skylar assaltou um iate e foi acusado de matar duas pessoas — Thomas e Jackie Hawks. O ex-Power Rangers e os cúmplices jogaram o casal no mar, mas os corpos nunca foram encontrados.
Anos após o assassinato, eles confessaram o crime e, no julgamento, Skylar foi condenado à pena de morte por injeção letal devido aos homicídios cometidos. No entanto, no estado da Califórnia, a pena de morte foi suspensa, portanto, o ex-ator de Power Ranger passará o resto da vida no corredor da morte — como são chamadas as grandes prisões americanas.
Já sua esposa foi condenada à prisão perpétua sem direito à liberdade condicional. Vale mencionar ainda que Skylar alterou seu nome na prisão e está em processo de transição de gênero, na qual toma hormônios.
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'