Entretenimento
Vera Fischer é vítima de assalto e tem bolsa rasgada em BH
Aos 70 anos, Vera Fischer é vítima de assalto e criminoso leva até documentos pessoais da atriz
No último domingo (24), a atriz Vera Fischer foi vítima de um assalto enquanto passeava pela Feira Hippie, no centro de Belo Horizonte.
A situação aconteceu na avenida Afonso Pena, por volta das 13h. Na ocasião, a artista de 70 anos teve sua bolsa cortada para que os pertences fossem furtados sem ela perceber.
De acordo com o G1, o criminoso levou R$ 200 reais em dinheiro, um cartão de crédito, outro de uma loja de departamentos e até os documentos pessoais da veterana.
Vera Fischer chegou a registrar o boletim de ocorrência; ela não conseguiu identificar o responsável pelo crime, mas viu a pessoa fugindo após o roubo.
Vale lembrar que a artista estava na cidade a trabalho, onde se apresentou com a peça Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito na última sexta-feira (22) e sábado (23).
Mais lidas
-
1Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
2Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
4Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
-
5Maceió
Grupo de Trabalho formado pela Câmara, Município e Judiciário vai estruturar combate à mendicância infantil




