Entretenimento
Dodi desmascara Flora: 'Vai me tratar com mais carinho'
Revoltado, o vilão virará o jogo contra a vilã, aparecerá na sala da víbora e mostrará que gravou um vídeo dela matando Salvatore

Em A Favorita, Flora (Patrícia Pillar) despertará a fúria de Dodi (Murilo Benício) após tentar matá-lo. Revoltado, o vilão virará o jogo contra a vilã, aparecerá na sala da víbora e mostrará que gravou um vídeo dela matando Salvatore (Walmor Chagas). “Um presentinho”, dirá ele, irônico.
Em cenas que ainda estão por vir, Flora decidirá matar Dodi em uma explosão. Ele se salvará, mas não deixará barato. Com o intuito de amedrontar a cúmplice, ele aparecerá na sala de Flora – que a essa altura já estará trabalhando na empresa de Gonçalo (Mauro Mendonça) – e a confrontará.
"Só vim aqui te trazer um presentinho”, dirá Dodi com um envelope nas mãos. Flora, por sua vez, estranhará: “Um presentinho?”. Em seguida, ela abrirá o envelope e perguntará do que se trata o DVD. “É um filme estrelando eu e você. E tenho certeza de quando você assistir esse filme, você vai me tratar com mais carinho”, disparará ele, que vai embora em seguida.
Sozinha na sala, Flora colocará o DVD no notebook e ficará incrédula ao assistir um vídeo em que ela aparece matando Salvatore. Ela, então, concluirá que o comparsa gravou ela às escondidas para podê-la chantagear. Para piorar, nesse momento, Gonçalo baterá na porta da sala pedindo para entrar, o que fará a víbora se desesperar e esconder o disco.
A trama foi escrita por João Emanuel Carneiro (mesmo autor de Avenida Brasil), protagonizada por Claudia Raia e antagonizada por Patrícia Pillar em 197 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Mariana Ximenes, Cauã Reymond, Murilo Benício, Carmo Dalla Vecchia, Ary Fontoura e Giulia Gam no elenco principal.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
4Aumento
Preço do fumo renova esperança dos produtores do Agreste de Alagoas
-
5Fim do mistério!
O que aconteceu com o irmão de Heleninha Roitman em Vale Tudo?