Entretenimento

Vem por aí! Filho de Tenório é jogado no rio por bandido, se afoga e morre tragicamente

Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama

Por Carla com Resumo das Novelas 22/07/2022 15h12 - Atualizado em 22/07/2022 15h16
Vem por aí! Filho de Tenório é jogado no rio por bandido, se afoga e morre tragicamente
Filho de Tenório é jogado no rio por bandido, se afoga e morre tragicamente: 'me tira daqui' - Foto: Reprodução

Em Pantanal, exibida pela Globo no horário das 21h, Tenório (Murilo Benício) acabará provando do próprio veneno. Isso porque o grileiro perderá um dos filhos, graças à ação de um jagunço contratado por ele para matar Zé Leôncio (Marcos Palmeira).

Nos próximos capítulos da trama, Tenório não gostará nada quando o pai de Jove (Jesuíta Barbosa) decidir ajudar Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Na ocasião, Zé Leôncio auxiliará a mulher na busca de seus direitos na Justiça. Em razão disso, Tenório contratará Solano (Rafa Sieg) para dar cabo da vida do peão.

A princípio, vale destacar, Tenório manterá seus planos em segredo, inclusive em relação aos filhos. Ocorrerá, no entanto, que Roberto (Cauê Campos) passará a desconfiar do jagunço na fazenda. Solano, por sua vez, perceberá a curiosidade do jovem e decidirá agir para evitar ser desmascarado.

Na primeira oportunidade, o pistoleiro convidará Roberto para um “passeio” de barco e o rapaz aceitará o convite. Nisso, o Velho do Rio (Osmar Prado) dará um jeito de incomodar os dois ao se transformar em sucuri. Ele rondará a embarcação até conseguir avançar sobre o assassino. Solano, então, cairá no rio e começará a gritar pedindo socorro. “Ela vai me matar! Me tira daqui!“, gritará ele, desesperado.

Nesse momento, Roberto puxará o jagunço de volta ao barco, mas acabará caindo no rio. Isso porque o bandido usará o corpo do jovem como apoio para conseguir subir. Assim que voltar à embarcação, Solano dará partida e irá embora sem olhar para trás. Por outro lado, Roberto ficará largado no meio do rio e morrerá afogado.