Entretenimento

Boninho vai deixar a Globo, garante a sensitiva Bianca Godói

Espiritualista conta que o diretor do BBB vai morar fora do Brasil

Por Anddreh Ponttez com Observatório da TV 21/07/2022 18h26
Boninho vai deixar a Globo, garante a sensitiva Bianca Godói
Boninho vai deixar a Globo, garante a sensitiva Bianca Godói - Foto: Reprodução/TV Globo

Nos últimos dias surgiram diversas notícias de que Boninho, o todo poderoso da Globo estaria atravessando uma espécie de crise com a Globo e que depende do sucesso do novo programa de Ivete Sangalo, o Pipoca da Ivete para ter seu emprego garantido e se a nova atração não vingar poderá deixar a emissora ou até mesmo ser rebaixado de função.

A sensitiva Bianca Godói, que é uma das videntes que mais acerta previsões revelou o que a espiritualidade diz sobre Boninho e segundo a vidente o futuro do diretor vai ser deixar o canal: ”Vejo que de fato vai deixar a Globo e vai embora do Brasil”, revelou a espiritualista.

Outra previsão feita por Bianca Godói foi sobre Solange Gomes, que é uma das 13 participantes do reality show Ilha Record que estreia nesta segunda-feira (18): ”Ela tem um espiritual de superação, nesse reality show vai superar um trauma que envolve água e vai estar na final do programa”, contou a vidente. Vale lembrar que a ex-banheira do Gugu chegou na final de A Fazenda 13 e foi a terceira colocada do reality show rural no ano passado.

Outra previsão feita pela sensitiva Bianca Godói foi sobre o casal Maiara e Fernando Zor, que vivem um relacionamento ioiô. A vidente revela que vão continuar juntos: ”Eles podem se separar 300 vezes que vão reatar as 300 vezes, vão se casar e a Maiara vai engravidar e ter um filho e vai ser uma menina‘, contou a vidente.