Entretenimento
Boninho vai deixar a Globo, garante a sensitiva Bianca Godói
Espiritualista conta que o diretor do BBB vai morar fora do Brasil
Nos últimos dias surgiram diversas notícias de que Boninho, o todo poderoso da Globo estaria atravessando uma espécie de crise com a Globo e que depende do sucesso do novo programa de Ivete Sangalo, o Pipoca da Ivete para ter seu emprego garantido e se a nova atração não vingar poderá deixar a emissora ou até mesmo ser rebaixado de função.
A sensitiva Bianca Godói, que é uma das videntes que mais acerta previsões revelou o que a espiritualidade diz sobre Boninho e segundo a vidente o futuro do diretor vai ser deixar o canal: ”Vejo que de fato vai deixar a Globo e vai embora do Brasil”, revelou a espiritualista.
Outra previsão feita por Bianca Godói foi sobre Solange Gomes, que é uma das 13 participantes do reality show Ilha Record que estreia nesta segunda-feira (18): ”Ela tem um espiritual de superação, nesse reality show vai superar um trauma que envolve água e vai estar na final do programa”, contou a vidente. Vale lembrar que a ex-banheira do Gugu chegou na final de A Fazenda 13 e foi a terceira colocada do reality show rural no ano passado.
Outra previsão feita pela sensitiva Bianca Godói foi sobre o casal Maiara e Fernando Zor, que vivem um relacionamento ioiô. A vidente revela que vão continuar juntos: ”Eles podem se separar 300 vezes que vão reatar as 300 vezes, vão se casar e a Maiara vai engravidar e ter um filho e vai ser uma menina‘, contou a vidente.
Mais lidas
-
1Atendimento
Ministério da Saúde leva para Santana do Ipanema e Palmeira dos Índios, em Alagoas, carretas de saúde do programa Agora Tem Especialistas
-
2Nova convulsão
Henri Castelli saiu do BBB 26? Galã da TV Globo passa mal de novo logo após chegar à casa
-
3Um retorno que vira pesadelo
Filme 'Maldição da Múmia' apresenta novo horror sobrenatural em teaser
-
4Susto!
Motorista prende cabeça do cantor Zezé Di Camargo no vidro do carro; veja vídeo
-
5Começou
Conheça os 21 participantes do Big Brother Brasil em 2026



