Entretenimento

'Além da Ilusão': Úrsula mata Abel, Joaquim leva a culpa e é preso

Abotoadura do personagem será achada junto do corpo do tecelão, e Isadora testemunhará e colocará o marido atrás das grades

Por Metrópoles/TV Foco 21/07/2022 16h16
'Além da Ilusão': Úrsula mata Abel, Joaquim leva a culpa e é preso
Além da Ilusão: Úrsula mata Abel, Joaquim leva a culpa e é preso - Foto: Reprodução/TV Globo

Após ter sequestrado Joaquim (Danilo Mesquita) para dar o golpe do baú, Úrsula (Bárbara Paz) vai mostrar que é capaz de tudo na reta final de Além da Ilusão. A vilã da trama, escrita por Alessandra Poggi, vai matar Abel (Adriano Petermann) com um tiro à queima-roupa.

O homem passará a ameaçar Úrsula, após se envolver com ela. Joaquim ficará em choque ao saber que a mãe transou com o operário. “Sem julgamentos. Eu precisava engravidar de qualquer jeito. Mas nem pra isso esse demônio serviu. E agora ele está ameaçando contar tudo pro seu padrinho”, falará a personagem de Bárbara Paz, referindo-se a Eugênio (Marcello Novaes).

A abotoadura do mau-caráter será achada junto ao corpo do tecelão, e Isadora (Larissa Manoela) testemunhará e colocará o marido atrás das grades. “Isso é um erro! Eu sou inocente! Mãe! Eu não matei ninguém! Padrinho, me ajuda!”, esbravejará o almofadinha.