Entretenimento
Maria Bruaca deixa Tenório sem nenhum ‘tostão’ para gastar, ele surta e jura vingança
Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama
Em Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai dar uma rasteira em Tenório (Murilo Benício) e o deixará sem poder gastar um tostão. Isso porque a mulher conseguirá, na Justiça, bloquear as contas do marido, o impossibilitando de mexer em seu dinheiro. Ao descobrir, o grileiro terá um surto e prometerá vingança.
Uma grande guerra está prestes a acontecer entre Maria Bruaca e Tenório nos próximos capítulos da novela das 21h. A princípio, a mulher levará a pior ao ser expulsa de casa pelo marido. Na ocasião, ele levará Zuleica para morar no Pantanal e assumir o lugar da primeira esposa.
No entanto, Maria vai conseguir uma ajuda inesperada para buscar seus direitos na justiça. Isso porque José Leôncio (Marcos Palmeira) se sensibilizará com a situação da mulher e resolverá ajudá-la. O fazendeiro, por sua vez, contratará um advogado para auxiliar a mãe de Guta (Julia Dalavia). A partir daí, o jogo começará a virar a favor da amante de Alcides.
No decorrer do processo, Maria Bruaca conseguirá uma liminar para bloquear as contas bancárias de Tenório. Assim, o homem não conseguirá movimentar seu dinheiro e passará por dificuldades financeiras. “Quer dizer que eu não vou poder vender mais nada sem o consentimento e a assinatura dela? O que ela tá querendo? Diacho… […] Ara… Eu tenho que dar um fim na desgraçada. Não se pode ser bom nessa vida, nem com a mulher da gente“, resmungará ele.
Vale destacar que Pantanal é uma novela de Benedito Ruy Barbosa, exibida – originalmente – em 1990, na extinta Rede Manchete. Neste ano, a trama está sendo adaptada por Bruno Luperi e exibida na TV Globo.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
2Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
3Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
4Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
5Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência




