Entretenimento

Joaquim coloca a polícia atrás de Isadora, não aceita o fim do casamento e a faz de prisioneira

Vilão denunciará a mocinha para a polícia por manter o ateliê sem o consentimento do marido

Por Roberto Campelo com Resumo das Novelas 20/07/2022 16h19
Joaquim coloca a polícia atrás de Isadora, não aceita o fim do casamento e a faz de prisioneira
Joaquim coloca a polícia atrás de Isadora, não aceita o fim do casamento e a faz de prisioneira: 'doença do pai' - Foto: Reprodução/TV Globo

Joaquim (Danilo Mesquita) vai surtar de vez e partir com tudo pra cima de Isadora (Larissa Manoela) em Além da Ilusão, novela das 18h da Globo. Isso porque ele não vai aceitar o fim do casamento com a mocinha. Perturbado, o rapaz vai colocar a polícia no encalço da jovem para prejudicá-la e, no final, a tornará sua prisioneira.

Tudo começa quando Davi (Rafael Vitti) ajuda Isadora a enxergar quem realmente é Joaquim. Com a ajuda do mágico, ela descobrirá que o vilão anda roubando a Tecelagem Tropical. Além disso, ela também flagrará um encontro do marido com Iolanda (Duda Brack). Revoltada, ela prometerá anular seu casamento com Joaquim e se entregará a Davi de vez.

Acontece que o filho de Úrsula (Bárbara Paz) não se dará por vencido. Para se vingar de Dorinha, ele a denunciará a polícia por manter o ateliê sem o consentimento do marido. O negócio da mocinha acabará sendo embargado e ela ficará uma fera.

“Maldita a hora em que nos casamos! Se arrependimento matasse, eu cairia dura, estirada nesse chão agorinha mesmo!“, disparará ela. “Pois sabe do que eu me arrependo? De ter te dado tanta liberdade, desde o começo. Mas ainda há tempo de mudar!“, rebaterá Joaquim.

Nesse momento, ele a pegará pelo braço e a trancará em seu quarto, tornando-a, assim, sua prisioneira. Violeta (Malu Galli), por sua vez, irá se assustar com a gritaria: “Você perdeu o juízo?“, perguntará ao vilão. “Quem perdeu o juízo foi ela, que agora só fala de desquite! Isadora herdou a doença do pai, é batata! Quer sair? Pois vai pro sanatório!“, responderá ele, em cenas que irão ao ar em 28 de julho.