Entretenimento

Fim de Simone e Simaria é anunciado após atitude da cantora

A informação foi compartilhada pelo colunista Leo Dias e passou a gerar uma grande polêmica

Por Letícia Paes com Áreavip 19/07/2022 17h33
Fim de Simone e Simaria é anunciado após atitude da cantora
Fim de Simone e Simaria é anunciado após atitude da cantora: 'Demorou' - Foto: Divulgação

O fim da dupla Simone e Simaria passou a ser especulado após uma atitude um tanto quanto inusitada da cantora. Afinal, nesta terça-feira, 19 de julho, os fãs perceberam que a celebridade mudou o seu nome no Instagram.

Sendo assim, vale destacar que Simone mudou de @simoneses para @simonemendes. A informação foi compartilhada pelo colunista Leo Dias e passou a gerar uma grande polêmica. Afinal, muitos fãs passaram a anunciar uma separação da dupla.

“Primeiramente boa tarde, segundamente que essa é notícia mas triste do dia”, comentou um deles, sofrendo com uma suposta separação. Outros, ainda, deixaram claro que iriam apoiar todas as decisões da cantora: “Demorou!!! Segue sua vida!! Vc é maravilhosa e muito boa no que faz!”.

Veja agora a postagem completa realizada pelo colunista Leo Dias. Além disso, veja também todos os comentários que estão sendo deixados sobre a dupla Simone e Simaria.


Simone comove ao falar sobre ausência de Simaria

Simone comoveu ao falar sobre a ausência da sua irmã, Simaria, nos palcos. As falas aconteceram no primeiro show realizado pela cantora sem a presença da sua parceira e dupla.

“Alegria estar com vocês nesta noite. Vocês sabem que a Simaria teve que ser afastada dos palcos. Confesso para vocês que para mim é muito ruim estar aqui sem ela. Por mais que talvez eu tenha exagerado no cuidado porque irmão cuida, irmão ama, irmão protege”, disparou a cantora, visivelmente abalada com todos os últimos acontecimentos em sua vida profissional e, também, pessoal.