Entretenimento
Isadora se torna refém de Joaquim, consegue escapar, denuncia o vilão e o faz ser perseguido em Alem da Ilusão
Isadora será mantida em cárcere privado por Joaquim
Isadora (Larissa Manoela) viverá momentos de puro terror na reta final de Além da Ilusão. Isso porque a garota se tornará refém de Joaquim (Danilo Mesquita) e, dessa forma, ficará mantida em cárcere privado. Porém, ela conseguirá escapar graças a ajuda de Davi (Rafael Vitti) e ainda fará questão de denunciar o vilão, além de fazê-lo ser perseguido pela população da trama inédita de Alessandra Poggi.
Tudo se iniciará quando o crápula decidir dar parte do ateliê da mocinha e fazer com que o empreendimento seja fechado. Maldoso, o “filho” de Úrsula (Bárbara Paz) posteriormente levará a jovem para sua casa, onde lá ela ficará presa por algum tempo, até vir a ser salva pelo mágico. Depois disso, o personagem de Danilo Mesquita, então, será denunciado para a polícia e perseguido.
No mais, em outra cena, o cara de pau avistará o casal de protagonistas juntos e não pensará duas vezes antes de ameaçar o rival ao mirar uma arma para ele. Entretanto, Heloísa (Paloma Duarte) é quem vai impedir que uma tragédia ocorra. Prova disso é que ela se meterá na discussão entre eles e socorrerá o ilusionista, que, por sua vez, será grato pela ajuda lhe prestada naquele momento. As cenas devem ir ao ar no próximo dia 27.
Vale destacar que Além da Ilusão é escrita por Alessandra Poggi, sob direção geral de Luís Felipe Sá e direção artística de Luiz Henrique Rios. Protagonizada por Larissa Manoela e Rafael Vitti, a novela conta ainda com Danilo Mesquita, Débora Ozório, Malu Galli e outros.
Mais lidas
-
1É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas
-
2Iniciativa
Deputada Fátima Canuto apresenta iniciativa voltada à saúde integral de meninas em Alagoas
-
3Uso da verba
Vereadores de Poço das Trincheiras estão em conflito
-
4Chegou às redes sociais
Saiba onde assistir 'Tudo Por Uma Segunda Chance', 1ª novela vertical da TV Globo
-
5Direitos do Cidadão
MPF e DPU rejeitam proposta do Estado sobre mudança de local do novo complexo de saúde mental




