Entretenimento

José Lucas de Nada é pego em emboscada, leva tiro e fica à beira da morte em 'Pantanal'

Filho de Zé Leôncio (Marcos Palmeiras) será pego numa armadilha feita por um capanga de Tenório (Murilo Benício).

Por Ibahia 18/07/2022 15h53 - Atualizado em 18/07/2022 16h02
José Lucas de Nada é pego em emboscada, leva tiro e fica à beira da morte em 'Pantanal'
José Lucas é pego em emboscada, leva tiro e fica à beira da morte em ‘Pantanal’ - Foto: Reprodução/TV Globo

José Lucas (Irandhir Santos) passará por sérios apuros nos próximos capítulos da novela das 9, ‘Pantanal’. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, o filho de Zé Leôncio (Marcos Palmeiras) será pego numa emboscada armada por Tenório (Murilo Benício).

O crime será proposto pelo bandido após a família Leôncio acolher Maria Bruaca (Isabel Teixeira) na fazenda. Tenório vai contratar um pistoleiro para encomendar a morte do rival.

Conforme publicação de Kogut, José Lucas estará passeando em um cavalo quando de repende será atingido por um disparo de arma de fogo. O pistoleiro fugirá do local e deixará o corpo para a morte.

Tadeu (José Loreto), perceberá o sumiço do irmão quando o cavalo que José Lucas estava montado se aproximar do estábulo sem o peão.

“É o cavalo do Zé Luca… Diacho… Que é que você tá fazendo aqui, hein? Cadê o meu irmão”, gritará o filho de Filó (Dira Paes).

Pantanal’ é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes e Gustavo Fernandez, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.