Entretenimento

Mulher de Silvio Santos fica de fora do testamento do marido

Esposa do dono do SBT disse que o casal preferiu priorizar as filhas e que esse é um assunto delicado dentro de casa

Por Gabriel Arruda com Áreavip 15/07/2022 17h12
Mulher de Silvio Santos fica de fora do testamento do marido
Íris Abravanel fica fora do testamento de Silvio Santos - Foto: Reprodução

O empresário Silvio Santos, 91 anos, já está pensando em seu testamento e em quem irá administrar seu dinheiro após sua morte. Dessa forma, a mulher do dono do SBT deu uma declaração, à respeito do testamento de Silvio, para a Revista Claudia que deixou muita gente surpresa. Na ocasião, Íris Abravanel comenta que não está presente no testamento que o apresentador deixará.

Pois bem. O que Silvio quer é dar um foco maior para suas filhas com o seu legado financeiro. Segundo a Revista Forbes, a herança dele está avaliada em aproximadamente R$ 8 bilhões. Íris revela que, muito embora, possua direitos legais para herdar bens materiais do esposo, ela diz que as filhas possuem maior prioridade neste aspceto. A esposa expõe que este assunto é um tanto complicado para ela e a família, pois se trata de uma questão que a envolve a pós morte de SIlvio.

Porém, com um certo tempo Silvio foi conversando com as filhas e as convencendo sobre o que seria melhor: ”Não gostávamos de tocar neste assunto. Silvio Santos, com habilidade, foi falando. As meninas choravam demoraram a aceitar a realidade”, afirma Íris.

Logo em seguida a mãe de Patrícia Abravanel diz estar ciente que possui leis que lhe garantem estar em boas condições financeiras após a morte do empresário: ”Apesar da clareza das leis, seria inconsequência não deixar tudo acertado”, expõe. Ela também fala de quem irá cuidar dos negócios da família: ”Dos negócios, sem dúvida, quem vai cuidar é a Renata. A caçula, a menorzinha, um Golias, já está sendo preparada pelo pai, porque gosta”, conta.