Entretenimento

Patrícia Poeta enfrenta dificuldades com o público como nova apresentadora do ‘Encontro’

Patrícia Poeta vem recebendo fortes críticas nas redes sociais sobre a forma como conduz o programa

Por Ana Maria 15/07/2022 15h52
Patrícia Poeta enfrenta dificuldades com o público como nova apresentadora do ‘Encontro’
Patrícia Poeta é alvo de crítica nas redes sociais - Foto: Reprodução/TV Globo

Desde que assumiu o papel de apresentadora no ‘Encontro’, Patrícia Poeta vem sofrendo muito com as críticas e queda de audiência. Em 10 dias ao comando do programa, a apresentadora foi alvo de diversos comentários negativos, sendo chamada de ‘forçada’ e ‘sem carisma’.

Outro comportamento que está dando o que falar nas redes é o modo que ela trata Manoel Soares, o outro apresentador do programa. Segundo internautas, o jornalista está sendo deixado em segundo plano.


MAIS POLÊMICAS

Na manhã desta sexta-feira (15), dois episódios controversos foram ao ar e fizeram internautas criticarem arduamente Patrícia nas redes sociais.

O primeiro deles foi o modo como a apresentadora ignorou Manoel Soares. Os dois receberam o grupo musical ‘Turma do Pagode’ e, enquanto a apresentadora entrevistava a banda, o seu parceiro conversava com uma fã deles na plateia.

O problema foi que toda vez que o jornalista tentava participar da conversa, ele era ignorado por Patrícia. Até que a apresentadora percebeu o ocorrido e se desculpou durante o programa

"Manoel tá falando... desculpa Manoel", disse ao deixar Manoel entrevistar a fã.

Outro momento que chamou a atenção dos internautas foi o novo quadro ao final do programa, o “Cantando Notícias”, onde as notícias mais comentadas da semana são transformadas em música.

Entretanto, o público achou o quadro ‘falta de noção’ e um ‘desrespeito’, já que grande parte das notícias são tragédias que aconteceram no país.