Entretenimento

Angélica revela motivo para deixar a Globo: 'Casamento sem graça'

Segundo a apresentadora, muita coisa mudou e chegou um momento em que ambas as partes não estavam se entendendo

Por Stefany Serra com Televisão/Metrópoles 14/07/2022 17h17
Angélica revela motivo para deixar a Globo: 'Casamento sem graça'
Angélica fala sobre saída da Globo em podcast: 'Casamento sem graça' - Foto: Reprodução/Instagram/@angelicaksy

Depois de 24 anos trabalhando na emissora da Globo, Angélica disse em entrevista ao podcast da Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme os motivos que a fizeram deixar o canal. Segundo ela, a relação com o emprego virou um “casamento sem graça”, pois ambas as partes não estavam se entendendo.

Na conversa, a ex-global detalhou o motivo da saída: “As coisas mudaram e comecei a não me encaixar em alguns projetos. Em outros, eles queriam de mim o que eu queria deles. Tava nessa onda de fazer algo mais voltado pra outro tema e ninguém comprou muito essa ideia”.

Segundo a apresentadora, o processo ocorreu de maneira pacífica, com tempo para concluir o Simples Assim, seu último projeto na emissora: “Hoje acho que foi bem legal, porque foi indo aos poucos, foi tudo maravilhoso, até pessoas que na época eu tive raiva, porque não aceitaram o projeto, hoje eu agradeço, mando flores, porque foi legal”, falou.

Ela não negou a decepção que teve em alguns momentos e ainda confessou que na época sentiu “raiva”, mas logo entendeu que fazia parte do processo para evoluir.

“Se esses projetos tivessem sido aprovados, não teria me libertado, foi tudo do jeito que tinha que ser, tenho muita gratidão, muito amor, mas não deixei muitos laços porque as pessoas que fizeram parte da minha história não estão mais lá”, revelou.

Parcerias

Recentemente, a atriz e apresentadora Xuxa Meneghel revelou, na Bienal do Livro, que gravará uma série para a Disney Plus, junto com a mulher de Luciano Huck: “Vou gravar com a Angélica. Dia 16/7, irei para o Acre, onde ficarei por 10 dias, e depois continuarei as gravações em São Paulo. Seríamos eu, Angélica e Eliana, mas infelizmente a Eliana não pode. Seremos eu e Angélica em Taran, que significa terra”, explicou. “Vamos gravar a série juntas”, completou.

A série tem o intuito de discutir temas como natureza, veganismo e tribos quem precisam se unir.