Entretenimento

Ator Stênio Garcia pede socorro em entrevista após ser puxado à força pela esposa; veja vídeo

Stênio pede socorro durante entrevista ao ser interrompido e ter o bate-papo encerrado por sua esposa lhe puxando

Por Contigo! 14/07/2022 17h06 - Atualizado em 14/07/2022 17h17
Ator Stênio Garcia pede socorro em entrevista após ser puxado à força pela esposa; veja vídeo
Stênio Garcia foi puxado por sua esposa durante uma entrevista e deu o que falar - Foto: Reprodução/Youtube

Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, de 90 anos, protagonizou uma cena constrangedora ao lado do ator durante uma entrevista à RedeTV!. Em suma, enquanto conversava com um repórter, o artista foi interrompido pela amada de maneira inesperada e precisou se retirar à força do local.

O momento foi exibido durante o A Tarde É Sua desta quarta-feira (13), programa comandado por Sonia Abrão onde o ex-global tentava ceder alguns minutos de sua vida. Sem pedir licença ao jornalista, a esposa do famoso lhe repreendeu por ele não estar se cuidando direito contra a covid-19, deixando de usar máscaras repentinamente.

"Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora", disse Marilene, chegando repentinamente ao lado de Stênio Garcia e lhe colocando uma máscara no rosto contra sua vontade. "Socorro", gritou o ator, desesperado. "Não, desculpa", respondeu, após o apelo gravado.

Ao encerrar a gravação da maneira inusitada, o repórter disse se tratar de "uma situação constrangedora". Ao comentar a cena nos estúdios da RedeTV!, Sonia Abrão e os demais colunistas do A Tarde É Sua se mostraram chocados com a atitude de Marilene.