Entretenimento

Globo cancela 'Mestre do Sabor' para dar lugar à série 'This Is Us'

Reality de Boninho foi suspenso em 2022; entenda a futura programação da emissora

Por Ana Maria 13/07/2022 16h00
Globo cancela 'Mestre do Sabor' para dar lugar à série 'This Is Us'
Globo cancela 'Mestre do Sabor' para dar lugar à série 'This Is Us' - Foto: Reprodução/TV Globo

A Globo cancelou a quarta temporada do reality culinário 'Mestre do Sabor' para dar lugar à série/novelão 'This Is Us'. A informação foi divulgada pela própria emissora, na última terça-feira (12), que informou que o programa de gastronomia será suspenso em 2022.

Apresentado pelo chef francês Claude Troisgros e sob a direção de Boninho, o reality teve três temporadas exibidas. Entretanto, nunca apresentou alta audiência, apesar do bom desempenho publicitário.

Já 'This Is Us' é uma série estadunidense, produzida pela NBC, com seis temporadas. A principio, a Globo irá exibir apenas a primeira delas, a partir de novembro, logo após a novela 'Travessia', substituta do remake de 'Pantanal'. Conforme for a aceitação do público, é possível que exiba as demais temporadas.

"A série acompanha a história e o cotidiano da família Pearson ao longo das décadas. A primeira temporada, que será a exibida na Globo, foi indicada a 11 Emmys e teve enorme sucesso de audiência e repercussão", informou a emissora.

Tanto que, a notícia de que 'This Is Us' entrará para a grade de programa do canal, chamou a atenção de vários internautas, que celebraram. Confira algumas reações: