Entretenimento

Safadão fala sobre recuperação após cirurgia: 'Bem machucado'

Mais de 10 dias após retirada de uma hérnia de disco, Wesley Safadão quebra silêncio e revela desconfortos

Por Contigo! 12/07/2022 17h39 - Atualizado em 12/07/2022 17h47
Safadão fala sobre recuperação após cirurgia: 'Bem machucado'
Wesley Safadão quebra silêncio sobre recuperação após cirurgia - Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (12), o cantor Wesley Safadão usou as redes sociais para conversar com os seguidores sobre a recuperação da cirurgia para a retirada de uma hérnia de disco que fez.

Pouco mais de dez dias após o procedimento, essa a primeira vez que o músico aparece nos stories. Sincero, ele explicou o motivo do sumiço e contou que ainda sente alguns desconfortos, porém, garantiu que a recuperação está acontecendo da melhor maneira possível.

“Vim dar um 'oi', dizer que estou muito feliz, acordei muito bem., graças a Deus. Já, já estamos de volta, recuperação está maravilhosa. Alguns desconfortos nas costas onde foi a operação, na boca está um pouco inchada, pela posição que fiquei na cirurgia acabei machucando, por isso estou falando meio assim, talvez vocês não notem, mas ainda está bem machucado por dentro”, iniciou.

O artista disse ainda que, tirando os desconfortos que ainda sente, tudo está indo muito bem. Ele explicou que demorou a aparecer nas redes sociais para conversa com os fãs por conta do inchaço em seu rosto, que persistiu alguns dias após a cirurgia.

“Tirando isso, está tudo bem. Quero dizer que estou feliz, grato a Deus, aos amigos, família aos fãs. Obrigada por todo carinho que eu recebi esses dias. Eu não apareci antes porque o semblante não estava legal, estava inchado”, disse ele.