Entretenimento
Safadão fala sobre recuperação após cirurgia: 'Bem machucado'
Mais de 10 dias após retirada de uma hérnia de disco, Wesley Safadão quebra silêncio e revela desconfortos
Nesta terça-feira (12), o cantor Wesley Safadão usou as redes sociais para conversar com os seguidores sobre a recuperação da cirurgia para a retirada de uma hérnia de disco que fez.
Pouco mais de dez dias após o procedimento, essa a primeira vez que o músico aparece nos stories. Sincero, ele explicou o motivo do sumiço e contou que ainda sente alguns desconfortos, porém, garantiu que a recuperação está acontecendo da melhor maneira possível.
“Vim dar um 'oi', dizer que estou muito feliz, acordei muito bem., graças a Deus. Já, já estamos de volta, recuperação está maravilhosa. Alguns desconfortos nas costas onde foi a operação, na boca está um pouco inchada, pela posição que fiquei na cirurgia acabei machucando, por isso estou falando meio assim, talvez vocês não notem, mas ainda está bem machucado por dentro”, iniciou.
O artista disse ainda que, tirando os desconfortos que ainda sente, tudo está indo muito bem. Ele explicou que demorou a aparecer nas redes sociais para conversa com os fãs por conta do inchaço em seu rosto, que persistiu alguns dias após a cirurgia.
“Tirando isso, está tudo bem. Quero dizer que estou feliz, grato a Deus, aos amigos, família aos fãs. Obrigada por todo carinho que eu recebi esses dias. Eu não apareci antes porque o semblante não estava legal, estava inchado”, disse ele.
Mais lidas
-
1Assembleia Legislativa
Audiência pública irá debater criação de reserva ambiental em área afetada pela Braskem
-
2Governo de Alagoas
Edital de concurso com 1.620 vagas para professores da rede estadual é publicado
-
3INVASÃO DE TERRAS
Família denuncia tentativa de invasão de terra e ameaças em Maribondo
-
4O Conto da Aia
Os Testamentos explicado: a identidade de Agnes e como final prepara a 2ª temporada
-
5Reviravolta!
Vem aí em 'Quem Ama Cuida'! Cinco personagens que mudam tudo na segunda fase da trama



