Entretenimento

Ex-BBB Rafa Kalimann é diagnosticada com malária e antecipa volta ao Brasil

Rafa já está medicada e deve voltar o mais rápido possível

Por João Pedro Biott com Observatório dos Famosos 12/07/2022 15h59
Ex-BBB Rafa Kalimann é diagnosticada com malária e antecipa volta ao Brasil
Rafa Kalimann é diagnosticada com malária e antecipa volta ao Brasil - Foto: Reprodução

Rafa Kalimann, de 29 anos de idade, foi diagnosticada com malária e por conta disso precisará antecipar a sua volta ao Brasil. A apresentadora da Rede BBB está em Moçambique, e a informação foi divulgada pela Revista Quem.

A reportagem informou que a ex-BBB começou a se sentir mal, se queixou de náuseas, já está medicada e dará sequência ao tratamento contra a doença no Brasil.

Rafa Kalimann viajou para Moçambique para dar prosseguimento a um trabalho comunitário realizado desde 2011 pela ONG Missão África. No último domingo(10), a influenciadora publicou um registro no país.

“A Rafa ganhou o nome da Tia Rafa e não consegui segurar minha emoção. Não é só pelo nome mas por ver nisso o resultado da sementinha que estamos plantando nesses anos. A Rafa nasceu depois da última vez que vim e assim como ela a comunidade de Lamego está desenvolvendo forte e com um olhar pra esperança, o que nos alimenta também. Vê-la me deu mais ânimo e disposição pra continuar persistindo nesse trabalho. Esse o lugar que mais mexe comigo“, escreveu ela.