Entretenimento

Ana Furtado anuncia saída da TV Globo após 26 anos: 'Recomeço'

Apresentadora reuniu importantes momentos da carreira

Por João Pedro Biott com Observatório dos Famosos 12/07/2022 15h47
Ana Furtado anuncia saída da TV Globo após 26 anos: 'Recomeço'
Ana Furtado anuncia saída da Globo após 26 anos e desabafa: 'Que a vida continue' - Foto: Reprodução/TV Globo

Ana Furtado usou as suas redes sociais nesta segunda-feira(11), para anunciar seu desligamento da TV Globo, após 26 anos de parceira. A apresentadora reuniu fotos de momentos importantes da sua carreira e falou em recomeço no texto.

“Que a vida continue me surpreendendo sempre. E que venha o início do resto da minha história”. Há uma semana escrevi isso já ciente de que, de fato, chegou um lindo momento de recomeço pra mim. Depois de 26 anos de uma parceria muito feliz, cheia de aprendizado, respeito e sucesso, me despeço da Globo. Há tempos penso em partir para novos sonhos, e no começo desse ano, senti que era a hora de dar esse passo”, iniciou ela.

Ana Furtado pontuou que desde o início do ano já pensava em deixar a emissora, e que está pronta para um novo ciclo.

“Conversei com essa empresa que tanto me deu, que me ouviu, respeitou meu desejo e, com muito carinho, me pediu para fazer a passagem de bastão para o novo time do É de Casa, um projeto que ajudei a construir e que agora ganhou novos ares. O que fiz com muito amor. Ganhei ainda um presente lindo: o convite do Domingão, que me deu um final quase poético: comecei nessa emissora dançando, na abertura da novela Explode Coração em 1995, e terminei assim, dançando e feliz, na final do Dança dos Famosos. Mais eu, impossível! Chegou a hora de seguir. De colocar novos sonhos em prática. Sigo feliz… Nos vemos em breve”, finalizou.