Entretenimento

Lucas Lima, marido de Sandy, passa por cirurgia às pressas após descobrir cisto

Músico de 39 anos explica procedimento na boca e tranquiliza fãs sobre estado de saúde

Por Celimar de Meneses com Entretenimento/Metrópoles 11/07/2022 16h37
Lucas Lima, marido de Sandy, passa por cirurgia às pressas após descobrir cisto
Lucas Lima, marido de Sandy, passa por cirurgia às pressas após descobrir cisto - Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Lucas Lima, marido da Sandy, revelou nas redes sociais que passou por uma cirurgia de 3 horas para retirar os sisos e um cisto benigno da boca. O artista descobriu o problema depois de sentir uma “dor gigante” na boca, há pouco mais de um mês.

Segundo o cantor, a dor travou o maxilar e ele sequer conseguia abrir a boca. Lucas foi no dentista e descobriu que ele tinha “sisos monstruosos”.

“Pelos sisos até dava pra esperar até o fim do ano, mas apareceu um cisto ali. E por mais que seja comum e na maioria das vezes benigno (mesmo eu tendo problema com o termo ‘cisto benigno’, porque benigno mesmo é não ter cisto, né?), tu ouve a palavra ‘biópsia’, tu te apavora”, desabafou o cantor.

Lucas Lima conta que correu para adiantar um mês de trabalho como criador de conteúdo na internet. “Deixei um monte de vídeo gravado então se preparem que o Lucão CONTENT CREATOR vai aparecer aqui como se nada tivesse acontecido enquanto o Lucão ‘do presente’ segue aqui fazendo cosplay de Kiko”, brincou.

“Tô com a boca arregaçada (o baguio era FEIO), passando o dia com a Elsa enrolada na cara ora desinchar e aliviar a dor, repousando e tô indo bem”, tranquilizou Lucas.

Veja: