Entretenimento
Participante de 'No Limite' é hospitalizado às pressas ao contrair varíola dos macacos
Participante de 'No Limite' é hospitalizado às pressas em meio à final do reality show ao ser diagnosticado com varíola dos macacos
Nesta quinta-feira (07), vai ao ar a grande final da atual temporada do No Limite, na Globo. Em suma, todos os participantes eliminados foram convidados para o momento especial, além dos finalistas, exceto um, que está internado.
Acontece que Matheus Pires foi diagnosticado com monkeypox, a varíola dos macacos, e precisou ser hospitalizado às pressas. Ele cumpre seu isolamento social em uma clínica de São Paulo, e está estável, tendo sido internado apenas por precaução, informa um comunicado publicado em suas redes sociais.
“No início da semana, Matheus começou a apresentar alguns sintomas de monkeypox (varíola dos macacos) e prontamente fez o exame. Ontem (6) foi confirmado a infecção pela varíola. Com isso, ele precisou ser internado e não vai comparecer à final do programa da TV Globo, no Rio de Janeiro", informou a equipe do ex-participante.
"Pedimos a todos que mandem energias positivas para que ele se recupere quanto antes e logo possa estar de volta. Por enquanto ele se encontra estável e assim que puder, vem aqui explicar tudo para vocês", completa a nota.
Mais lidas
-
1Até 25 de outubro
BRK está com vagas abertas para diferentes áreas na Região Metropolitana de Maceió
-
2Crise?
Lucas Guimarães perde tudo no SBT e promove demissão em massa nos bastidores
-
3Assassino da máscara de hóquei
Jason Voorhees existiu de verdade? A história real por trás do filme Sexta-Feira 13
-
4Reprise confirmada
Vem por aí! TV Globo confirma Pantanal como próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo
-
5Sem feridos
Acidente entre quatro carros provoca congestionamento na Leste-Oeste, em Maceió




