Entretenimento

Participante de 'No Limite' é hospitalizado às pressas ao contrair varíola dos macacos

Participante de 'No Limite' é hospitalizado às pressas em meio à final do reality show ao ser diagnosticado com varíola dos macacos

Por Contigo! 07/07/2022 16h27
Participante de 'No Limite' é hospitalizado às pressas ao contrair varíola dos macacos
Matheus Pires foi hospitalizado ao ser diagnosticado com a varíola dos macacos - Foto: Reprodução/TV Globo

Nesta quinta-feira (07), vai ao ar a grande final da atual temporada do No Limite, na Globo. Em suma, todos os participantes eliminados foram convidados para o momento especial, além dos finalistas, exceto um, que está internado.

Acontece que Matheus Pires foi diagnosticado com monkeypox, a varíola dos macacos, e precisou ser hospitalizado às pressas. Ele cumpre seu isolamento social em uma clínica de São Paulo, e está estável, tendo sido internado apenas por precaução, informa um comunicado publicado em suas redes sociais.

“No início da semana, Matheus começou a apresentar alguns sintomas de monkeypox (varíola dos macacos) e prontamente fez o exame. Ontem (6) foi confirmado a infecção pela varíola. Com isso, ele precisou ser internado e não vai comparecer à final do programa da TV Globo, no Rio de Janeiro", informou a equipe do ex-participante.

"Pedimos a todos que mandem energias positivas para que ele se recupere quanto antes e logo possa estar de volta. Por enquanto ele se encontra estável e assim que puder, vem aqui explicar tudo para vocês", completa a nota.