Entretenimento

'Faustão na Band' vive clima de incerteza após demissões em massa e férias coletivas

'Faustão na Band' vive clima de incerteza nos bastidores; cerca de 40 profissionais foram demitidos nesta semana

Por Ibahia 06/07/2022 15h33
'Faustão na Band' vive clima de incerteza após demissões em massa e férias coletivas
Deu ruim? 'Faustão na Band'vive clima de incerteza após demissões em massa e férias coletivas - Foto: Divulgação/Band

Em seis meses no ar, o programa Faustão na Band vive nesta quarta-feira (6) seu primeiro grande drama. É que a emissora fez um corte considerável no número de profissionais que cuidam da atração.

Segundo informações da Folha de S. Paulo, entre 40 a 50 pessoas foram demitidas.

E as mudanças não param por aí: no final do mês, a atração vai ficar mais curta e perder cerca de 35 minutos de sua duração. A ideia é não sobrecarregar os profissionais aproveitando o início da campanha eleitoral que será exibida em cadeia de rádio e TV.

Em uma nota enviada à imprensa, a Band confirma as mudanças e ainda avisa que deu férias coletivas para a equipe - eles só voltam ao trabalho no final de julho.

"A equipe do Faustão na Band estará em férias de 11 a 22 de julho, período no qual o programa relembrará seus melhores momentos. A partir do dia 25, às 22h, a emissora atende a um pedido do público e volta a exibir diariamente, de segunda a sexta, o game show 1001 Perguntas, comandado por Zeca Camargo. Com isso, o programa apresentado por Fausto Silva irá ao ar das 20h30 às 22h até o dia 25 de agosto, véspera da estreia do horário eleitoral. Durante o período eleitoral, a atração será transmitida das 20h55 às 22h30."

Desde a sua estreia, o programa apresentado por Faustão está gerando bons índices de audiência.