Entretenimento
Dada como morta, Donatela 'vira' fantasma, retorna para assombrar Flora e faz vilã enlouquecer
Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama
Em A Favorita, Donatela (Claudia Raia) será dada como morta após um incêndio tomar conta do presídio que ela estará presa. Na verdade, a personagem se aliará a uma outra detenta, assumirá o lugar da mulher e sairá com uma outra identidade. Flora (Patrícia Pillar), por outro lado, ficará chocada ao saber da notícia e ainda será impedida de comparecer no enterro da ex-amiga.
Em cenas seguintes, Donatela aparecerá e traçará um plano infalível para enlouquecer Flora. Silveirinha (Ary Fontoura), que a essa altura voltará a ser amigo de Donatela, resolverá levar a ex-cantora para se infiltrar no rancho, local que terá sido comprado pela vilã após um golpe na família Fontini.
Donatela entrará e se esconderá atrás de uma cortina. Logo em seguida, Flora chegará: “Olha o que eu consegui. Os discos de Faísca e Espoleta”. Silveirinha, por sua vez, retrucará que são dele, mas ela lhe dará um fora. Em seguida, a loira colocará um na vitrola e começará a cantarolar Beijinho Doce. De repente, ouvirá Donatela que, rindo, cantará escondida como se fosse um fantasma.
Nesse momento, Flora ficará em pânico achando que está tendo uma alucinação. Ela chamará Silveirinha e perguntará se ele não está ouvindo Donatela cantar. Ele dirá que não e a víbora chamará o segurança. Será nesse ponto da novela que a personagem de Patrícia Pillar começará a pensar que está louca.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
2Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
3Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
4Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
5Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência




