Entretenimento

Leonardo fica na mira de Ítalo por se tornar suspeito pela morte de Clarice em 'Cara e Coragem'

As cenas vão ao ar nesta quarta-feira (06)

Por Douglas com Resumo das Novelas 06/07/2022 14h54 - Atualizado em 06/07/2022 15h24
Leonardo fica na mira de Ítalo por se tornar suspeito pela morte de Clarice em 'Cara e Coragem'
Leonardo fica na mira de Ítalo por se tornar suspeito pela morte de Clarice - Foto: Reprodução/TV Globo

Ítalo (Paulo Lessa) começará a desconfiar de que Leonardo (Ícaro Silva) esteja envolvido na morte misteriosa de Clarice (Taís Araújo) em Cara e Coragem. Isso porque, assim que ouvir de Jonathan (Guilherme Weber) que a empresária se preocupava com os negócios realizados pelo irmão, o segurança passará a colocar o vilão em sua lista de suspeitas na trama inédita de Claudia Souto.

“A Clarice tinha segredos que não dividia comigo. Eu respeitava. Você acha que esse grupo [de mulheres de laranja] pode estar relacionado com a morte da Clarice?”, vai querer saber o cientista, se referindo a seita na qual Andrea Pratini (Maria Eduarda de carvalho) participa.

Porém, nessa hora, o personagem de Guilherme Weber logo se recordará do último compromisso que a filha de Martha (Claudia Di Moura) teve antes de bater as botas: ela foi se encontrar com um amigo com o objetivo de saber quais os planos de Leonardo para a siderúrgica em relação à fórmula secreta com empresários coreanos. “Por mais que a gente pense que o Leo não seria capaz de alguma coisa, temos que ficar de olho nele”, alertará o “viúvo”, desconfiando das reais intenções do ex-cunhado para com a empresa. As cenas vão ao ar nesta quarta-feira (06).

A trama é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Zé Dassilva, Julia Laks e Isadora Wilkinson. A direção artística fica por conta de Natalia Grimberg. Já a direção geral é de Adriano Mello. Nos papéis principais, a novela das sete conta com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo, Mariana Santos, Ícaro Silva, Ricardo Pereira, Paulo Lessa e Carmo Dalla Vecchia.