Entretenimento

Descubra porquê Andrea Pratini participa de seita envolvendo Clarice em 'Cara e Coragem'

As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 16

Por Resumo das Novelas 04/07/2022 16h50
Descubra porquê Andrea Pratini participa de seita envolvendo Clarice em 'Cara e Coragem'
Andrea Pratini sofreu violência doméstica no passado - Foto: Reprodução/TV Globo

O motivo pelo qual Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) participa da seita envolvendo o nome de Clarice (Taís Araújo) acabará vindo à tona nos próximos capítulos de Cara e Coragem. Vítima de violência doméstica no passado, a atriz entrou nessa reunião das mulheres de laranja graças a empresária morta, que viu nisso a chance de ajudar a ruiva a se libertar das agressões na trama inédita de Claudia Souto.

E tudo será descoberto a partir do momento em que Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) se sentir mal e for conduzido até o hospital. Na ocasião, o cartunista precisará realizar uma cirurgia, mas a falta de dinheiro deixará Pat (Paolla Oliveira) aflita e sem saber o que fazer.

Entretanto, a personagem de Maria Eduarda de Carvalho, que estará na companhia de Moa (Marcelo Serrado), se colocará à disposição para ajudá-la. Prova disso é que a artista levará a loira até o local onde realiza a seita, onde lá entregará a ela um terno para uso. Será aí, então, que a dublê ficará sabendo que essa reunião tem a ver com um coletivo de mulheres que se apoiam, ou seja, a chamada sororidade.

Dessa forma, a personagem de Paolla Oliveira receberá dinheiro delas a fim de que ela pague a operação do marido, deixando-a bastante feliz. Por outro lado, a mãe de Gui (Diogo Caruso) também se verá obrigada a oferecer sua mão amiga em troca da ajuda lhe dada.

O que aconteceu com Andrea?

Além disso, o folhetim ainda mostrará que Andrea Pratini foi casada com um homem agressivo e que a humilhava muito, fazendo, então, com que ela ficasse bem triste e deprimida, a ponto de desabar psicologicamente durante uma festa. Foi aí, portanto, que a ruiva deu de cara com Clarice, que fez questão de perguntar o que ela estava precisando.

Nessa hora, a atriz abriu o jogo e logo entrou para o grupo de justiceiras, conseguindo, assim, se livrar da violência praticada pelo companheiro e, ao mesmo tempo, se dispondo a ajudar outras mulheres que também passam pelo mesmo mal que ela. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 16.