Entretenimento
Zeca Pagodinho testa positivo para Covid-19 pela segunda vez, mas passa bem
A equipe do cantor disse que ele só apresenta sintomas leves, mas está isolado assim mesmo

Zeca Pagodinho testou positivo para Covid-19. A informação foi divulgada pela equipe do cantor, nesta quarta-feira (29), por meio de seu Instagram.
Apesar de apresentar apenas sintomas leves e estar com “ótimas condições de saúde”, Zeca está cumprindo quarentena, como recomendado.
No post do Instagram, ainda foi informado como fica a agenda de shows do cantor diante desse imprevisto: sua participação no Festival Turá, em São Paulo (SP), foi cancelada, mas outros shows ainda serão estudados.
“O Zeca Pagodinho testou positivo para Covid-19. Mas, para nosso alívio, está apenas com sintomas gripais bem leves!”, começou a equipe na legenda, completando o comentário com a hashtag “Vacina Salva”.
“Assim como da outra vez em que contraiu o vírus, o artista está em ótimas condições de saúde, porém em quarentena - como é recomendado. Por isso, infelizmente não participará do Festival Turá, que acontece neste sábado, em São Paulo”, noticiou.
Sobre os shows seguintes do artista, foi informado que tudo dependerá da maneira que evoluir a sua recuperação. “Na semana que vem, Zeca fará mais um teste para se certificar de que está tudo certo para seguir sua agenda de shows”, finalizou.
NA PRIMEIRA VEZ
Esta é a segunda vez que o cantor Zeca Pagodinho, de 63 anos, é infectado com o vírus. Em agosto de 2021, ele chegou a ser internado no Rio de Janeiro, durante seis dias, após ter sido contaminado pela Covid-19.
Na ocasião, o hospital onde estava internado disse que o artista tinha um quadro de saúde estável e só apresentava sintomas leves, sem necessidade do suporte de oxigênio.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas