Entretenimento

Juma mata homem para proteger sua filha e joga corpo no rio

Após isso, ela sairá arrastando o corpo do homem até o rio para as piranhas comerem

Por Roberto Campelo com Resumo das Novelas 30/06/2022 16h14 - Atualizado em 30/06/2022 16h21
Juma mata homem para proteger sua filha e joga corpo no rio
Juma mata homem para proteger sua filha e joga corpo no rio para ser devorado pelas piranhas - Foto: Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, novela das 21h da Globo, Juma (Alanis Guillen) será capaz de matar uma pessoa para proteger sua cria. Após isso, ela sairá arrastando o corpo do homem até o rio para as piranhas comerem.

Nos próximos capítulos da trama, Juma engravidará de Jove (Jesuíta Barbosa). Quando sentir as primeiras contrações, ela resolverá ir escondida até sua tapera para fazer o parto sozinha.

No entanto, Juma se deparará com um homem ao chegar no local. Trata-se de Solano (Rafa Sieg), um pistoleiro contratado por Tenório (Murilo Benício) para se vingar de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), Alcides (Juliano Cazarré), Zé Leôncio (Marcos Palmeira) e mais meio mundo de gente.

O jagunço vai ameaçar Juma e dirá que vai esperar ela dar à luz para matar ela e a bebê. A pantaneira ficará assustada, mas manterá a calma e esperará o momento certo para agir.

De repente, Maria Marruá, encantada na onça, começará a rugir fora da tapera. Solano irá se assustar e começará a fechar as portas e janelas do local. Nesse momento, Juma aproveitará um descuido do vilão para atacá-lo. Ela virará onça e o matará na dentada.

Em seguida, Juma, ainda buchuda, sairá carregando o corpo do homem pela mata até chegar no rio. “Juma, o que que aconteceu?“, perguntará Muda ao chegar com Tibério. “Uma onça pegou ele ontem a noite. É o peão do ‘seu’ Tenório“, mentirá a Marruá. “E o que ‘ocê’ pensa em fazer com ele, Juma?“, indagará Tibério. “Eu vou jogar no rio para as piranhas, já que a onça não quis comer o infeliz“, responderá.