Entretenimento

Regina Casé abandona filha cega e lidera tráfico humano em ‘Todas as Flores’, novela do Globoplay

Atriz viverá Zoé, primeira vilã de sua carreira

Por Ibahia 30/06/2022 15h23 - Atualizado em 30/06/2022 15h28
Regina Casé abandona filha cega e lidera tráfico humano em ‘Todas as Flores’, novela do Globoplay
Regina Casé abandona filha cega e lidera tráfico humano em ‘Todas as Flores’, nova novela do Globoplay - Foto: Reprodução/TV Globo

Esqueça a doce e batalhadora dona Lurdes de “Amor de Mãe” e prepare-se para ver uma Regina Casé cheia de maldades em “Todas as Flores”, nova novela de João Emanuel Carneiro.

A atriz viverá Zoé, a sua primeira vilã nas novelas com a estreia da trama exclusiva do Globoplay. Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, ela chegará a tentar vender a própria filha cega.

Apresentada pela sinopse como uma “mulher carente, extrovertida, espalhafatosa, carismática, intensa e amoral”, ela será impedida de vender o bebê pelo pai da criança, mas abandonará a menina e ficará apenas com Vanessa, interpretada por Leticia Colin. A outra irmã, Maíra, será interpretada por Sophie Charlotte.

Zoé será vista como a boa samaritana, atuante em obras sociais, mas na verdade lidera um esquema de tráfico humano. Ela engana pessoas em situação de rua que acabam escravizadas em uma fazenda no interior.


Após reencontrar a filha cega, ela aplicará o mesmo golpe na menina, levando-a para trabalhar no local. A estreia da primeira parte da trama está prevista para o último trimestre de 2022, enquanto seu desfecho deve ir para o streaming no segundo semestre de 2023.