Entretenimento

Angélica dá adeus à geladeira e ganha novo quadro para apresentar no 'Domingão'

Angélica dá adeus à geladeira e se prepara para comandar uma nova competição dentro do 'Domingão com Huck'; saiba detalhes

Por Contigo! 28/06/2022 16h57
Angélica dá adeus à geladeira e ganha novo quadro para apresentar no 'Domingão'
Angélica dá adeus à geladeira e se prepara para comandar uma nova competição dentro do 'Domingão com Huck' - Foto: Reprodução/TV Globo

A apresentadora Angélica deve voltar às telinhas da TV Globo em breve. Isso porque a veterana está prestes a deixar a geladeira para comandar um novo quadro no Domingão com Huck.

De acordo com a coluna de André Romano, do Observatório da TV, a emissora carioca adquiriu os direitos do Lip Sync Battle, que deve entrar no ar após a final do Dança dos Famosos, em julho.

Para quem não conhece, a competição é focada na batalha de dublagem entre artistas, que devem apresentar uma performance toda completa de uma música conhecida.

Angélica deve co-apresentar o quadro com o marido, o apresentador Luciano Huck; todos os detalhes sobre o projeto, no entanto, segue sob sigilo.

Vale lembrar que o último programa apresentado por Angélica na TV Globo foi o Simples Assim, em 2020. Atualmente, ela comanda o Jornada Astral, na plataforma de streaming rival HBO Max.