Entretenimento
Léo Santana substitui Wesley Safadão no São João de Maceió nesta terça (28)
Além de Léo, quem também se apresenta no evento é a cantora Mari Fernandez, destaque do piseiro, e parceira de Léo no sucesso 'Áudio Que Te Entrega'

O cantor Léo Santana foi um dos escalados para a força tarefa de cobrir o espaço deixado por Wesley Safadão em um dos seus shows agendados pelo país.
Em suas redes sociais, o artista falou sobre ter sido chamado de última hora para uma apresentação em Maceió, Alagoas. Safadão cumpre repouso médico após lesionar a coluna e cancelou as apresentações da semana.
“Hoje tem dobradinha do GG no Nordeste, surgiu um show aí de última hora e eu só tenho que agradecer. O de última hora é em Maceió, o maior São João do litoral em Jaraguá”, contou.
A mudança colocou o nome de Léo entre os assuntos mais comentados do Twitter. Para o público, que na madrugada de quarta-feira (29), curtiria um show de Safadão, a alteração foi aprovada.
Além de Léo, quem também se apresenta no evento é a cantora Mari Fernandez, destaque do piseiro, e parceira de Léo no sucesso ‘Áudio Que Te Entrega’.
“Nunca fui triste, vai ter show de Léo Santana hoje no lugar de Safadão”, escreveu uma internauta. “Vou ter que trocar minha camisa xadrez por um short para poder rebolar ao som de Léo”, brincou outra. “Leo Santana, Mari Fernandez, Saia Rodada e Ludmilla hoje no São João Maceió…. meus amigos, vai ser loucura”, escreveu um terceiro.
Léo ainda cumpre agenda em Sergipe, na cidade de Muribeca, retorna a Maceió para o São João da Capital, na Bahia em Jequié no Forró da Budega e em Alagoinhas no Forró do Bongo.
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
51º do Brasil
Alagoas vai estocar gás natural no subsolo