Entretenimento

Wesley Safadão sofre lesão na coluna, é carregado às pressas e tem shows cancelados

Safadão está com lesão nas costas e teve que cancelar seis shows que faria ao longo deste fim de semana

Por Hudson William com AAronturaTV 27/06/2022 16h26
Wesley Safadão sofre lesão na coluna, é carregado às pressas e tem shows cancelados
Wesley Safadão é acudido após sentir dores - Foto: Reprodução

Wesley Safadão sofreu uma grave lesão e teve cancelar todas suas apresentações que aconteceriam brevemente. O cantor, inclusive, ´precisou receber ajuda de Thyane Dantas para conseguir embarcar em um jatinho particular em direção de sua casa.

Segundo a nota da equipe do cantor nas redes sociais, Safadão passou a sentir fortes dores em show realizado em Campina Grande (PB). Os médicos pediram repouso absoluto e que ele não fizesse apresentações musicais nos próximos dias até que ele receba alta.

“Wesley Safadão se encontra em recuperação de uma lesão na coluna e, por recomendações médicas, ficará em repouso. O artista retomará a agenda normalmente após alta médica. Agradecemos o carinho e compreensão de todos”, anunciou a equipe do cantor.

Cantor teve show cancelados

Até agora, ao menos seis apresentações do famoso já foram canceladas segundo o site Notícias da TV. Elas seriam realizadas nas cidades de Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas e Conceição de Jacuípe, na Bahia; além de três programados para domingo (26) em Ibicuí (BA), Santa Luzia e Monteiro, na Paraíba.

É válido dizer que Wesley Safadão já sentia dores nas costas desde ontem. Em rede social na internet, o assunto até chegou a ser comentado. “A mulher chegou. Agora, ou ele ajeita as costas ou desmantela de vez”, disparou. “É dor”, desabafou o artista em outra ocasião.