Entretenimento

'Pantanal': Tadeu rompe com José Leôncio e Filó e abandona fazenda de mala e cuia

Após conversa complicada, Tadeu rompe com José Leôncio e Filó e deixa fazenda; confira o que vai acontecer na novela das 9

Por Contigo! 23/06/2022 15h37
'Pantanal': Tadeu rompe com José Leôncio e Filó e abandona fazenda de mala e cuia
Após conversa complicada, Tadeu rompe com José Leôncio e Filó e deixa fazenda; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Foto: Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Tadeu (José Loreto) vai romper relações com José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes) após humilhação. O peão e os pais irão até a fazenda de Tenório (Murilo Benício) para falar sobre um futuro casamento com Guta (Julia Dalavia) e tudo dará errado.

Nos próximos capítulos da novela das 9, o marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) receberá a família do genro com muita hospitalidade já que está de olho na fortuna do 'rei do gado'.

Sem rodeios, o grileiro dirá que o todo-poderoso do bioma precisa aprovar o relacionamento do jovem casal. Contrariados, José Leôncio e Filó surpreenderão dizendo para todos que não aprovam o romance.

O pai de Jove (Jesuita Barbosa) dirá que o namoro de Tadeu e Guta tem tudo para dar errado e questionará se a moça realmente ama o filho. Diante da falta de resposta dela, o fazendeiro terá ainda mais certeza de sua hipótese.

Tadeu, então, ficará indignado com a situação e se sentirá humilhado pela família. Assim, ele irá arrumar as malas e sairá de fazenda onde cresceu direto para as terras do sogro, que ficará contrariado com o novo 'problema' que arrumou.

As informações são da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.