Entretenimento
'Pantanal': Tadeu rompe com José Leôncio e Filó e abandona fazenda de mala e cuia
Após conversa complicada, Tadeu rompe com José Leôncio e Filó e deixa fazenda; confira o que vai acontecer na novela das 9
Em Pantanal, Tadeu (José Loreto) vai romper relações com José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes) após humilhação. O peão e os pais irão até a fazenda de Tenório (Murilo Benício) para falar sobre um futuro casamento com Guta (Julia Dalavia) e tudo dará errado.
Nos próximos capítulos da novela das 9, o marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) receberá a família do genro com muita hospitalidade já que está de olho na fortuna do 'rei do gado'.
Sem rodeios, o grileiro dirá que o todo-poderoso do bioma precisa aprovar o relacionamento do jovem casal. Contrariados, José Leôncio e Filó surpreenderão dizendo para todos que não aprovam o romance.
O pai de Jove (Jesuita Barbosa) dirá que o namoro de Tadeu e Guta tem tudo para dar errado e questionará se a moça realmente ama o filho. Diante da falta de resposta dela, o fazendeiro terá ainda mais certeza de sua hipótese.
Tadeu, então, ficará indignado com a situação e se sentirá humilhado pela família. Assim, ele irá arrumar as malas e sairá de fazenda onde cresceu direto para as terras do sogro, que ficará contrariado com o novo 'problema' que arrumou.
As informações são da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Mais lidas
-
1Cinema
'Obsessão': o que você precisa saber sobre filme considerado o melhor terror do ano
-
224 horas
“Vamos monitorar, agir rápido e antecipar riscos em tempo real”, afirma prefeito Rodrigo Cunha em inauguração do COI
-
3Justiça
TSE garante permanência de Paulão no mandato de deputado federal
-
4Fábio Costa
Deputado apoia aumento de carga horária de trabalho
-
5Vem por aí!
'Avenida Brasil 2' corta amigo de Tufão na continuação da trama



