Entretenimento

Vem aí! Mariana tem casa roubada, vê os bandidos levando tudo e fica sem um vintém

Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama

Por Resumo das Novelas 22/06/2022 15h43 - Atualizado em 22/06/2022 15h47
Vem aí! Mariana tem casa roubada, vê os bandidos levando tudo e fica sem um vintém
Em Pantanal, Mariana terá sua casa no Rio de Janeiro assaltada - Foto: Reprodução

Em Pantanal, exibida pela Globo no horário das 21h, Mariana Novaes (Selma Egrei) não aguentará viver na solidão do Rio de Janeiro e tomará uma atitude drástica. Mesmo falando mal da vida no Mato Grosso do Sul, a mulher decidirá largar a vida na cidade para viver no meio do bioma.

Acontece que ela se sentirá sozinha, visto que todas as pessoas que ela se importavam foram para longe. Dessa forma, ela decidirá ir para perto de Jove (Jesuíta Barbosa) e Irma (Camila Morgado). Mariana decidirá levar Zaquieu (Silvero Pereira).

Nesse período, a mansão no Rio de Janeiro ficará fechada, mas uma grande tragédia acontecerá. Os bandidos aproveitarão que não tem ninguém para invadir a casa. Quando descobrir o roubo, Mariana ficará em choque visto que não sobrou nada.

“O que fizeram com a minha casa?”, dirá ela. “Eu acho que fizeram uma rapa”, contará Jove. “Eu acho que eu vou desmaiar”, dirá Mariana. Será que ela decidirá continuar vivendo no Rio de Janeiro ou isso será suficiente para fazê-la fixar de uma vez por todas residência no Pantanal ao lado do neto e da filha?