Entretenimento

Fim de mistério! Clarice fazia Anita se passar por ela, trocavam de lugar e enganava todo mundo

A relação delas ficará clara nos próximos capítulos da trama

Por Resumo das Novelas 22/06/2022 15h39
Fim de mistério! Clarice fazia Anita se passar por ela, trocavam de lugar e enganava todo mundo
Clarice fazia Anita se passar por ela, trocavam de lugar e enganava todo mundo - Foto: Reprodução/TV Globo

Em Cara e Coragem, exibida pela Globo no horário das 19h, a relação de Clarice (Taís Araújo) e Anita (Taís Araújo) sempre despertou a curiosidade de todo mundo. Acontece que a massoterapeuta apareceu logo após a morte da empresária e fez com que alguns personagens acreditassem que se tratava da mesma pessoa.

Contudo, a relação delas ficará clara nos próximos capítulos. Acontece que será revelado que as duas trocavam lugar uma com a outra em algumas ocasiões. Clarice se aproveitou da semelhança para mandar a mulher em eventos dos quais não queria participar.

Mas, a situação acabou saindo dos eixos quando Anita conheceu Samuel (Alejandro Claveaux), enquanto estava disfarçada de Clarice. Os dois acabaram se envolvendo. Algumas lembranças do encontro entre as duas virão a mente da massoterapeuta e provaram tudo.

Elas se conheceram durante uma massagem e ficaram perplexa ao perceber a semelhança. Com isso, elas desenvolveram uma forte amizade e começaram a trocar de lugares em alguns eventos. Vale lembrar que esse segredo que Anita guarda a sete chaves acabará resultando na morte de Samuel, vítima de um atropelamento.