Entretenimento
Vem por aí! Maíra é vítima de atropelamento, vai parar no hospital e morre de forma trágica
Maíra (Juliana Paes) será mais uma vítima das perversidades de Flora (Patrícia Pillar) nos próximos capítulos da reprise de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo.
Maíra (Juliana Paes) será mais uma vítima das perversidades de Flora (Patrícia Pillar) nos próximos capítulos da reprise de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo. Responsável por investigar quem foi o verdadeiro autor da morte de Marcelo (Flávio Tolezani), a jornalista se tornará alvo fácil da megera, que, por sua vez, não pensará duas vezes antes de tirá-la definitivamente do seu caminho na trama de João Emanuel Carneiro.
Em cenas que vão ao ar em breve, o público verá a jovem conseguindo encontrar uma pessoa para depor contra a vilã sobre a morte de Salvatore (Walmor Chagas), este que morrerá nas próximas semanas. Na ocasião, a loira terá matado o médico e ainda colocado a culpa em Donatela (Claudia Raia), que acabará sendo presa injustamente.
Isso, no entanto, passará a prejudicar a personagem de Juliana Paes, a qual ficará na mira de Dodi (Murilo Benício) – também responsável pelo crime. Só para de ter uma ideia, o crápula sequestrará a profissional, que tentará a todo custo convencê-lo a não seguir em frente com o plano. Porém, ao notar que o mesmo não abrirá mão disso, Maíra fugirá e, assim, o despistará.
Atropelamento e morte
Só que o que a morena não esperava era que, no momento da fuga, fosse ser atropelada, fazendo, então, com que várias pessoas se unam para ajudá-la. Em contrapartida, Dodi se verá obrigado a se evadir do local, enquanto Flora ficará uma verdadeira fera com o comparsa, não restando a ela outra alternativa a não ser a de ela mesma matar a jornalista.
Depois disso, Maíra será conduzida imediatamente até o hospital, onde lá perderá a vida no instante em que a verdadeira mãe de Lara (Mariana Ximenes) aparecer disfarçada de enfermeira e desligar os aparelhos que mantém a moça viva. “Desculpa, Maíra. Nada pessoal”, disparará a antagonista, em tom de deboche.
Mais lidas
-
1Investigação e drama familiar
Sacrifício de Sangue: suspense sueco da Netflix transforma policiais em presas
-
2Noite de Copas
Corinthians avança e Mirassol cai na Libertadores; Vasco e Santos passam e Botafogo dá adeus na Sula
-
3Agenda
Veja como foi a quinta-feira (20) dos candidatos a presidente
-
4Fatmagül’ün Suçu Ne?
Fatmagül: A Força do Amor chega à Netflix e conta a busca por justiça de quem mandaram calar
-
5Drama turco!
Vem por aí! Segunda temporada de 'Meu Nome é Farah' tem data de estreia na Netflix Brasil





