Entretenimento
Anita entra em esconderijo, queima prova que a liga com Clarice e desaparece
Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama
Em Cara e Coragem, exibida pela Globo no horário das 19h, a morte de Clarice (Taís Araújo) segue sendo um grande mistério. Além disso, a aparição repentina de Anita (Taís Araújo) e a ligação entre os dois acabou gerando ainda mais estranhamento.
Por isso, muitos telespectadores ainda se perguntam qual a ligação entre as duas mulheres. Além disso, quando Samuel (Alejandro Claveaux) começar Anita, ela relembrará alguns momentos.
“Era você. Com certeza era você. Te vi na rua, saí feito um doido atrás”, dirá o pescador. “Eu? Desculpa, mas não te conheço. Não sei do que você tá falando, cara. Dá licença”, responderá ela.
Ela conseguirá fugir dos braços dele e se refugiará na loja de Dalva (Carol Portes). A mulher chegará a perguntar o que Samuel fez para ela. “O problema é o que eu fiz com ele”, responderá Anita.
Quando estiver saindo, Anita esbarrará em uma caixa cheia de bugigangas e deixará cair um cartão de Clarice. “Esse cartão não tinha que estar aqui”, dirá ela, enquanto pegará o papel e o queimará. Pelo visto, o mistério acabará tomando conta de toda a sua vida.
Mais lidas
-
1BR-424
Jovem morre em colisão frontal entre carro de passeio e carreta no Polo Industrial
-
2Homicídio
Vítima é executada dentro de casa no Benedito Bentes
-
3Alto do Cruzeiro
Ataque com facão deixa vítima ferida em frente a supermercado de Arapiraca
-
4Perda
Protetora de animais Naíne Teles morre aos 38 anos em Maceió
-
5Ontem
Colisão entre carros deixa um morto na BR-316, em Estrela de Alagoas



