Entretenimento

Anita entra em esconderijo, queima prova que a liga com Clarice e desaparece

Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama

Por Resumo das Novelas 20/06/2022 14h10
Anita entra em esconderijo, queima prova que a liga com Clarice e desaparece
Anita entra em esconderijo, queima prova que a liga com Clarice e desaparece - Foto: Reprodução/TV Globo

Em Cara e Coragem, exibida pela Globo no horário das 19h, a morte de Clarice (Taís Araújo) segue sendo um grande mistério. Além disso, a aparição repentina de Anita (Taís Araújo) e a ligação entre os dois acabou gerando ainda mais estranhamento.

Por isso, muitos telespectadores ainda se perguntam qual a ligação entre as duas mulheres. Além disso, quando Samuel (Alejandro Claveaux) começar Anita, ela relembrará alguns momentos.

“Era você. Com certeza era você. Te vi na rua, saí feito um doido atrás”, dirá o pescador. “Eu? Desculpa, mas não te conheço. Não sei do que você tá falando, cara. Dá licença”, responderá ela.

Ela conseguirá fugir dos braços dele e se refugiará na loja de Dalva (Carol Portes). A mulher chegará a perguntar o que Samuel fez para ela. “O problema é o que eu fiz com ele”, responderá Anita.

Quando estiver saindo, Anita esbarrará em uma caixa cheia de bugigangas e deixará cair um cartão de Clarice. “Esse cartão não tinha que estar aqui”, dirá ela, enquanto pegará o papel e o queimará. Pelo visto, o mistério acabará tomando conta de toda a sua vida.