Entretenimento

'Pantanal': Paixão de José Lucas por Juma pode causar tragédia

A paixão obsessiva de José Lucas por Juma poderá acabar em tragédia; confira o que vai acontecer na novela das 9

Por Contigo! 20/06/2022 13h53
'Pantanal': Paixão de José Lucas por Juma pode causar tragédia
A paixão obsessiva de José Lucas por Juma poderá acabar em tragédia - Foto: Reprodução/TV Globo

A paixão obsessiva de José Lucas (Irandhir Santos) por Juma (Alanis Guillen) poderá acabar em tragédia em Pantanal. Trindade (Gabriel Sater) alertará o filho mais velho de José Leôncio (Marcos Palmeira), mas o alerta pode ser tarde demais.

Nos próximos capítulos da novela das 9, o Cramulhão surgirá novamente para anunciar tragédia. Agora que Jove (Jesuíta Barbosa) e a menina-onça se acertaram, ela irá voltar a morar na fazenda de José Leôncio.

No entanto, quem ficará mexido com o retorno da jovem será José Lucas, que sente uma atração incontrolável pela cunhada - que é recíproca até então.

Incorporado, Trindade não vai poupar palavras ao peão, alertando que, caso dê vazão a esse sentimento, uma tragédia vai ocorrer. "Ocê não devia nunca ter vindo aqui...”, dirá Trindade.

“Foi Deus quem guiou meus passos até o meu pai”, rebaterá Zé Lucas. “Não sei se foi Deus ou se foi o diabo, Mas ocê não devia ter vindo”, dirá o amigo do diabo.

“Ara... Ocê não fale besteira, homem”, vai responder Zé, já receoso. “Então não olha mais pra Juma, José Lucas, porque vai dar em morte”, alertará o Cramulhão.