Entretenimento

Simaria se cansa e coloca a boca no trombone sobre a irmã: ‘Sou recriminada pela Simone’

Cantora abriu o jogo e sem rodeios, contou tudo para o maior fofoqueiro do país: Léo Dias.

Por Luma de Magalhães Campos com TV Prime 15/06/2022 17h37
Simaria se cansa e coloca a boca no trombone sobre a irmã: ‘Sou recriminada pela Simone’
Simaria expõe relacionamento abusivo de Simone e fala sobre futuro da dupla - Foto: Reprodução

Em entrevista ao colunista Leo dias, a cantora sertaneja Simaria contou tudo o que está rolando entre ela e a dupla, Simone. A cantora relatou sobre os últimos acontecimentos e as polêmicas que envolvem as coleguinhas.

Ao ser questionada sobre o ocorrido na cidade de Caruaru, a cantora respondeu que a vida das irmãs está uma correria e não está sendo nada fácil. As coleguinhas estão fazendo em média 30 shows por mês e, com isso, está gerando um estresse desnecessário, tendo em vista, que as duas não tem tempo para comer, tem muitas responsabilidades e não sobram momentos nem para passar com a família.

Em seguida, o jornalista perguntou a cantora sobre o conflito que ocorreu durante o Programa do Ratinho. A sertaneja respondeu, que não houve nada demais, o que aconteceu é que Simone demonstrou quem ela realmente é. “Tudo o que vou fazer sou recriminada pela Simone. Eu não sou obrigada a passar vinte e tantos anos sendo mandada calar a boca”, disse Simaria.

A cantora relatou que as desavenças acontecem somente dentro dos palcos. Fora disso, as irmãs vivem muito bem, dividem a vida juntas e ama os momentos em família. Ao final, a sertaneja afirmou que neste momento não pensa em desfazer a sociedade com a irmã, mas quando isso acontecer ela não vai esconder de ninguém e vai em rede nacional contar para todos.

A dupla sertaneja, Simone e Simaria, começaram a fazer sucesso no ano de 2012, são apelidas de coleguinhas pelo público e é a dupla que mais possui seguidores nas redes sociais. As irmãs são do interior da Bahia. O primeiro trabalho das duas foi na banda Forró Moído.

Confira a entrevista na íntegra aqui em que Simaria expõe relacionamento abusivo de Simone e fala sobre futuro da dupla: