Entretenimento

Cantora Elba Ramalho testa positivo para a Covid-19 e cancela shows às pressas

Artista detalhou o quadro clínico em postagem feita nas redes sociais nesta terça-feira (14).

Por Cido Vieira com TV Prime 15/06/2022 16h37 - Atualizado em 15/06/2022 16h45
Cantora Elba Ramalho testa positivo para a Covid-19 e cancela shows às pressas
Elba Ramalho testa positivo para a Covid-19 e cancela shows às pressas - Foto: Divulgação

Figura conhecida na música brasileira, a cantora Elba Ramalho testou positivo para a Covid-19. O anúncio foi feito pela equipe de assessoria de imprensa da artista nesta terça-feira (14), nas redes sociais. Diante do quadro clínico, ela teve que cancelar todos os compromissos marcados.

No comunicado feito aos fãs, foi informado que Elba Ramalho testou positivo durante exames de rotina, e que os sintomas são leves.

“Embora os sintomas sejam leves, os próximos compromissos serão cancelados para que seja obedecido o atual protocolo de tratamento. Elba fará testes regulares até que seja comprovado que ela pode retomar as atividades com segurança”, informou a assessoria da renomada artista.

Cancelamento de shows

Após o diagnóstico, Elba Ramalho não poderá comparecer no Arraial da Arara, que está marcado para acontecer em São Paulo. A própria artista comentou na publicação que se encontra isolada e que vai realizar exames regulares para poder retomar a agenda de shows brevemente.

Elba ainda aproveitou para agradecer todo o apoio recebido dos fãs e amigos nas últimas horas. O teste positivo da artista se dá justamente na época mais movimentada de show para ela no ano.

No início do mês, Elba Ramalho foi responsável por abrir o São João de Caruaru, no Agreste Pernambucano na tradicional festa realizada no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, cantando para mais de 60 mil pessoas.

Nesta mesma noite, a artista Claudia Leitte se apresentou no evento, e saiu incomodada pelo fato do show ter tido uma duração reduzida, viralizando nas redes sociais.