Entretenimento

Ator Sérgio Hondjakoff luta contra quatro vícios e trocou objetos pessoais por drogas

Situação é grave: Sérgio Hondjakoff luta contra quatro vícios, diz o famoso que resolveu estender a mão

Por Contigo! 14/06/2022 17h51
Ator Sérgio Hondjakoff luta contra quatro vícios e trocou objetos pessoais por drogas
Sérgio Hondjakoff luta contra quatro vícios e trocou objetos pessoais por drogas - Foto: Reprodução/TV Globo

Atuando diretamente para ajudar Sérgio Hondjakoff em seu processo de recuperação, o ex-dependente químico Rafael Ilha disse a situação é grave.

Ele contou que o caso é delicado e que ele tem vício em drogas, remédios e álcool.

"Ele usa cocaína, crack, usa remédio para dormir, para acordar, ele bebe bastante, é um caso bem delicado e que precisa de uma boa equipe para acompanhar e de um bom tempo também. Foi uma das coisas que me fizeram indicar o Instituto para a família, foi que eu exigi da clínica que não tivesse um tempo pré-determinado", contou eme ao 'Na Telinha'.

O ex-campeão de A Fazenda ainda afirmou que ele estava em uma situação complicada e que trocou pertences pessoais por drogas.

"Ele está sem trabalhar e sem remuneração financeira. Ele conseguia drogas trocando as coisas dele, jaquetas, bonés, tênis, óculos... E quando isso tudo acabou, ele pedia para os pais dinheiro para comer, falava que estava com fome. Eles não davam dinheiro vivo na mão dele, tinha um cartão de débito, onde colocavam crédito dia sim, dia não, R$ 50, R$ 100 para que ele se alimentasse".

Sérgio Hondjakoff está internado em uma instituição em Sorocaba desde o último sábado.