Entretenimento

Netflix anuncia reality show inspirado na série 'Round 6'

Assim como na série, a competição terá 456 jogadores disputando prêmio milionário

Por Camila Gomes com Cinebuzz 14/06/2022 17h11
Netflix anuncia reality show inspirado na série 'Round 6'
'Squid Game: The Challenge' será lançado na Netflix - Foto: Divulgação

A Netflix anunciou nesta terça-feira (14) que está desenvolvendo um reality show inspirado em sua série de maior sucesso, "Round 6". A produção, que acompanha um grupo de competidores disputando um jogo de sobrevivência, servirá como inspiração para as provas do programa.

Descrito como o maior reality de competição de todos os tempos, “Squid Game: The Challenge” terá 456 jogadores disputando o prêmio de US$4,56 milhões, aproximadamente 

R$ 23 milhões. Confira o teaser oficial:

Ao todo, a primeira temporada terá 10 episódios e contará com desafios iguais aos da série, mas também terá adição de novos. A plataforma de streaming aceitará inscrições de pessoas de todas as nacionalidades, desde quem falem a língua inglesa.

A Netflix ainda não confirmou quando “Squid Game: The Challenge” será lançado.

SOBRE A SÉRIE "ROUND 6"

A trama da série mostra um misterioso convite para entrar em um jogo, que é enviado para pessoas em risco que precisam urgentemente de dinheiro. Logo, 456 participantes de todas as esferas da vida são trancados em um local secreto onde jogam para ganhar 45,6 bilhões de won (moeda da série).

"Round 6" é estrelada por Daniel C. Kennedy ("Nova Ordem Espacial"), John D. Michaels ("Stove League"), Geoffrey Giuliano, Wi Ha-Joon ("Midnight"), Lee Ji-Ha ("A Criada"), Hae-Soo Park ("Tempo de Caça"), Jung-Jae Lee ("Nova Ordem"), Heo Sung-Tae ("A Era da Escuridão") e mais.

A primeira temporada completa está disponível na Netflix e a segunda temporada já foi oficialmente confirmada, mas ainda não possui data de estreia definida.