Entretenimento
Cantora Ivete Sangalo é promovida pela Globo e ganha programa aos domingos
Cantora é promovida pela Globo e anuncia novidade nas redes sociais; veja
A cantora Ivete Sangalo comemorou nas redes sociais nesta segunda-feira (13) que vai ganhar um novo programa na TV Globo. Isso mesmo: ela agora terá uma atração sua nas tardes de domingo.
A informação foi revelada pela própria baiana em uma publicação nos perfis da emissora. "Alô minha gente, a partir de julho eu vou estar novamente nas tardes de domingo na Globo com um programa só meu. Olha que sonho", comemorou ela. Feliz, a estrela confessou que está empolgada.
"É um programa nosso, meu e seu. Um mix de coisas boas, é um sonho antigo e sempre quis realizar. Quero todo mundo preparado porque vai ser muito carinho e muita novidade", disse.
Segundo a Globo, o programa está em "pleno desenvolvimento" e mais novidades e detalhes serão divulgados em breve. Com direção de gênero de Boninho, direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Ivete Sangalo, o programa tem previsão de estreia para julho.
Veja:
Ela canta, dança, interpreta, brinca e apresenta! ✨ E, a partir de julho, a rainha Veveta ganha um programa feito especialmente para ela aprontar, emocionar, divertir e fazer companhia aos domingos! Quem amou a novidade? 🤩 #MaisVocê pic.twitter.com/67VUWYnRY4
— TV Globo 🪂 (@tvglobo) June 13, 2022
Mais lidas
-
1Polêmica!
Jogador Raphinha demite o próprio pai após esposa notar sumiço de milhões de reais
-
2Programa
Prefeito Rodrigo Cunha lança programa Sorriso da Gente para ampliar atendimento odontológico em Maceió
-
3Competição
Estudantes da rede pública dominam pódios e somam 93 medalhas nos Jeal
-
4Copa do Mundo
Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e avança às oitavas de final na liderança do Grupo C
-
5Parte baixa
DMTT instala nova sinalização na curva da Jatiúca para aumentar segurança no trânsito em Maceió




